• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius


Baixe o aplicativo da Rádio Presságiu's

play-store

app-store

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Os sete pecados capitais
Ter, 15 de Dezembro de 2020 10:28

qual-e-o-pior-dos-7-pecados-capitais-catholicus-696x466 Os pecados capitais estão fundamentados em desejos naturais, importantes para a sobrevivência do homem. Na verdade, só quando fogem ao controle da razão é que eles ganham essa conotação negativa. 

Todos os sete pecados capitais têm por objetivo a satisfação de um desejo.
Se o desejo que alimenta o pecado da ira é o de agredir; o desejo que alimenta a inveja é rebaixar; o desejo que alimenta a preguiça é a moleza; o desejo que alimenta a avareza é a posse e, o desejo que alimenta a gula e a luxúria é o prazer… o desejo que alimenta a soberba é o de superioridade.

Soberba

A soberba deseja sentir-se superior aos demais. Superior a todos! Justamente por ser o desejo de superioridade, o alimento da pessoa orgulhosa, é que este pecado foi considerado pela tradição cristã,

 
A influência da Lua no comportamento de cada signo
Qua, 02 de Dezembro de 2020 15:05

lua-em-cada-signoA Lua em que se nasce influencia muito o comportamento emocional e indica o tipo de experiência responsável por uma maior sensação de satisfação e estabilidade ou, ao contrário, por um abalo nos estados emocionais. As reações emocionais de uma pessoa são previsíveis; basta saber o signo onde a Lua de cada um se encontra.

Lua em Áries
A posição Natal da Lua no Signo de Áries cria uma necessidade de atividade e ação constantes.
Mau gênio e mau humor podem ser freqüentes nesta Lua. Se as pessoas permitissem que expusessem sua raiva sem se sentirem agredidos ou diminuídos, confiariam muito mais nos outros. Reagem impulsivamente a menor provocação. Não tem a menor paciência para frustração. emocional e para o atraso na satisfação de suas necessidades que consideram sempre mais urgentes do que a do outros. Irritam-se facilmente quando sentem que alguém invade seus domínios sem os consultar. São muito sensíveis à falta de consideração e de respeito à individualidade deles.

 
A data de seu aniversário e você
Qui, 05 de Novembro de 2020 16:03

calendário-materia-31 dias O dia de seu nascimento ajuda a descobrir suas aptidões para ter sucesso no trabalho e na vida pessoal.

Você já teve sensação de que nasceu para fazer exatamente o que faz? Ou ainda a certeza de que poderia estar melhor em outra profissão? A energia do dia de nascimento é que define qual o melhor trabalho para cada pessoa, revelando suas habilidades e talentos. Descobrir essas aptidões é importante para alcançar o sucesso: Se a pessoa está na área errada, fica sem objetivos profissionais, rende menos, ganha menos e tem grandes chances de viver infeliz.

01 - Vive de maneira independente original e criativa. Precisa sempre ser elogiada para que o trabalho flua bem, mas é prática e objetiva. Pode ter dificuldades em demonstrar afeto

02 - É solitária, tem espírito cooperativo, bastante tato e gosta de acalmar os ânimos. Se dá bem em profissões que exigem desempenho em grupo. É uma pessoa muito sensível e estimada por todos.

 
Descubra qual é a frase que o orientará em seu caminho nesses dias restantes e o ajudará a encontrar significado em sua vida!
Qua, 11 de Novembro de 2020 11:14

pôr-do-sol-no-Guaíba-em-Porto-AlegreTodos nós precisamos de algumas palavras de sabedoria e motivação em alguns momentos da vida.
Se você está à procura de alguma frase para orientar o seu caminho nessa reta final do ano, esta matéria é para você!

Descubra qual é a frase que o orientará em seu caminho nesses dias restantes e o ajudará a encontrar significado em sua vida!

Áries
“Aprecie as pequenas coisas, pois um dia você poderá olhar para trás e perceber que elas eram grandes.” – Robert Brault

Como um ariano, você está constantemente na busca por sua felicidade, mas em alguns momentos pode deixar de apreciar as coisas boas que já existem em sua vida, ainda que sejam pequenas. Não se distraia dos seus objetivos, mas também não deixe de apreciar o que já recebeu.

 
Escorpião: O dom da Finalidade
Sex, 23 de Outubro de 2020 11:56

escorpiao-face-202023 de Outubro a 21 de Novembro

"...Deus compareceu ante suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana."

Uma por uma, cada criança deu um passo à frente para receber o dom e a função que lhe cabia.

"A ti Escorpião, darei uma tarefa muito difícil. Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falar sobre o que aprenderes.

Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês, e em tua dor te voltarás contra Mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão de Minha Idéia, o que te faz sofrer.

Verás tanto e tanto do homem enquanto animal, e lutarás tanto com os instintos em ti mesmo, que perderás o teu caminho; mas quando finalmente voltares, terei para ti o Dom supremo da Finalidade."
E Escorpião voltou ao seu lugar.

Sobre o escorpiano
Escorpião é o relacionamento aprofundado, pois é um signo da água, de fortes emoções. Representa a fase de transformação e renovação do zodíaco. É a intensidade emocional, a paixão, o sexo, a necessidade de penetrar nos mistérios do ser humano e da vida, e o renascimento pessoal e dos relacionamentos.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>