• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius

Para ouvir pelo celular CLIQUE AQUI 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PARA OUVIR A RÁDIO

 

 

 

 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PELO DISPOSITIVO MÓVEL PARA ACESSAR A RÁDIO.

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
O lado bom e o lado ruim de cada signo
Dom, 13 de Março de 2016 10:15

A personalidade de cada signo possui o lado bom e o lado ruim, não havendo nenhum que tenha apenas um deles, mas cada lado aparece de acordo com a situação. Cada pessoa pode se empenhar para deixar as características boas prevalecerem.

ÁRIES - 21/03 a 20/04
LADO POSITIVO: A coragem e a determinação fazem parte das arianas, assim como o espírito aventureiro, que faz com que elas tenham veia empreendedora. Além da habilidade para enfrentar problemas, aproveitam oportunidades e são pioneiras em diversas áreas.


LADO NEGATIVO: Por seu ritmo acelerado, pode se precipitar quando tiver que tomar decisões e não respeitar o ritmo de quem não conseguir acompanha-lo. Egoísta, impulsivo e impaciente. Tais características levam os arianos a desrespeitarem as outras pessoas tendo em vista interesses individuais.

TOURO - 21/04 a 20/05
LADO POSITIVO: Por serem muito realistas, têm facilidade para resolver problemas, além de senso prático e organização em todos os assuntos. Consegue realizar seus desejos devido à garra e à persistência. A fidelidade e a sinceridade também fazem parte da personalidade dos taurinos.


LADO NEGATIVO: A preguiça é um dos problemas dos taurinos, que se acomodam à rotina facilmente e são incapazes de mudar de opinião. O medo de serem abandonados faz com que sejam possessivos nos relacionamentos e o interesse por dinheiro e luxo pode torna-lo ganancioso.

GÊMEOS - 21/05 a 20/06 
LADO POSITIVO: Habilidade para se comunicar e agilidade mental fazem parte dos geminianos, que também são capazes de realizarem várias tarefas ao mesmo tempo. Busca estar atualizado e se sentir jovem constantemente. O desenvolvimento intelectual é beneficiado pelo equilíbrio dos nativos deste signo.

LADO NEGATIVO: A vontade de fazer muitas coisas ao mesmo tempo pode fazer com que os geminianos não consigam concluir nada. Estão propensos a não levarem planos adiante por não conseguirem se organizar e acabam por não fazer tudo a que se propõem.

CÂNCER - 21/06 a 21/07 
LADO POSITIVO: A simpatia dos cancerianos faz com que eles ganhem a confiança das pessoas com facilidade. Por ter forte sensibilidade e ser compreensivo, sabem respeitar os sentimentos dos demais e protege as pessoas próximas. A cautela rege seu cotidiano, tanto no que fala, quanto no que faz.

LADO NEGATIVO: Por ser muito inseguro, às vezes, pode ter atitudes infantis, além de se magoar facilmente e ser rancoroso. Por ser vulnerável quanto aos seus sentimentos, passa por muitas oscilações de humor e momentos de mau humor. Em relação às finanças, tende a ser avarento.

LEÃO - 22/07 a 22/08
LADO POSITIVO: A determinação faz parte dos leoninos, que sempre sabem o que querem. São criativos, organizados e prezam pela dignidade. Mesmo aqueles que buscam poder não são capazes de passar por cima de outras pessoas para atingirem seus objetivos. São elegantes, entusiasmados e a leais.


LADO NEGATIVO: Vaidosos, gostam de estar no centro dos holofotes. Tende a ser esnobe e orgulhoso, tendo a necessidade de reconhecimento por tudo o que realiza. Não muda de opinião e pode ser visto como autoritário.

VIRGEM - 23/08 a 22/09
LADO POSITIVO: Prático e organizado, o virginiano realiza com sucesso todas as suas atividades, especialmente aquelas que exigem mais atenção aos detalhes e espírito crítico. Adapta-se facilmente, é generoso e atencioso com quem precisa.


LADO NEGATIVO: Implicante, costumam ser críticos demais em relação a tudo que os cerca e gostam de encontrar problemas para eles mesmos resolverem. Além de serem esnobes a ponto de incomodarem as pessoas próximas, perdem a paciência com facilidade.

LIBRA - 23/09 a 22/10
LADO POSITIVO: Sempre procura manter harmônicos e em equilíbrio os lugares por onde passa. O apego ao visual faz com que tenham senso estético apurado. Diplomata nato, o libriano sonha com um mundo de igualdade e defende a justiça para todos.


LADO NEGATIVO: Por não conseguir negar nada a ninguém, acabam assumindo compromissos que não conseguem cumprir. A indecisão dos librianos aparece em todos os assuntos. Abre mão de suas opiniões para não magoar outras pessoas, tende a falar demais e preocupar-se muito com a própria aparência.

ESCORPIÃO 23/10 a 21/11

LADO POSITIVO: Os nativos deste signo são energéticos e gostam de emoções fortes. Seu magnetismo atrai atenção por onde passa, além de serem muito sedutores e conhecidos pelo carisma. Conseguem perceber o que as pessoas escondem.

LADO NEGATIVO: Dramático e vitimista, o nativo deste signo fica magoado com facilidade. Apesar de não ser muito falante, o que diz costuma ter impacto. Tende a desconfiar das pessoas em geral e possui um lado sádico e fanático.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12
LADO POSITIVO: Otimistas e alegres, os sagitarianos procuram se manter de bom humor e com o foco em seus projetos. Generosos e versáteis, são entusiastas de novas ideias e oportunidades, não abrem mão da liberdade e amam viajar.


LADO NEGATIVO: Por orgulho, sempre quer estar no centro dos acontecimentos. Pode ter danos causados pela inquietação, que o faz abandonar coisas e pessoas pelas quais lutou arduamente. Acha que sabe mais do que as outras pessoas, mas é irresponsável e desperdiça dinheiro e oportunidades. Os sagitarianos tendem a ser negligentes e incoerentes.

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/01 
LADO POSITIVO: A praticidade dos nativos deste signo faz com que resolvam com facilidade seus problemas. É gentil ao falar com as pessoas, além de ser generoso e passar confiança aos demais. Não é ganancioso e, graças a sua eficiência e persistência, consegue alcançar seus objetivos.


LADO NEGATIVO: Por ser muito materialistas, os capricornianos tendem a ser avarentos. Não há distrações em seu dia a dia, eles levam a rotina com muita rigidez e não sabem como agir quando algo sai diferente do que havia planejado. São arrogantes e entram em desespero facilmente.

AQUÁRIO - 21/01 A 19/02
LADO POSITIVO: A criatividade dos aquarianos tem como resultado originalidade em tudo o que faz. Preza pela liberdade e independência profissional e pessoal, portanto, para assumir um relacionamento, precisa que seu par seja, acima de tudo, um grande amigo. A tolerância e benevolência fazem parte da personalidade dos aquarianos.

LADO NEGATIVO: Os nativos deste signo não gostam de seguir regras, são rebeldes em sua essência, por isso, são atraídos por tudo o que não é permitido. Apesar de imprevisíveis, quando tomam uma decisão, não costumam muda-la.

PEIXES - 20/02 A 20/03


LADO POSITIVO: Sem muitos interesses materiais, são seres espiritualizados e possuem sensibilidade extra-sensorial. Bondosos e solidários, costumam ter interesses pelos problemas de outras pessoas e toma cuidado para não prejudicar quem os cerca.


LADO NEGATIVO: O medo de enfrentar os problemas acaba fazendo com que fique estagnado e não tome as decisões necessárias. Não consegue agir de forma prática, além de sofrer para se impor nas diferentes situações e limitar outras pessoas. Piscianos também tendem a ser ingênuos.

 

Adicionar comentário