• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius


Baixe o aplicativo da Rádio Presságiu's

play-store

app-store

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
A relação de cada signo com o dinheiro
Qui, 25 de Fevereiro de 2016 11:10

O dinheiro faz parte do dia a dia de todos nós em grande parte do tempo. Ele influencia na tomada de decisões e na organização da rotina e planos futuros, mas também pode causar aborrecimento e preocupação. 

Muitos acreditam que a felicidade depende de uma boa situação financeira mais do que qualquer outra coisa. Como você trata esse assunto? Saiba como seu signo pode influenciá-lo em relação ao dinheiro:

Áries - 21/03 a 20/04 – Economizar não é seu forte. Para você, o dinheiro não deve ficar guardado, mas sim render divertimento e prazer. Gosta de estar no centro dos acontecimentos, ter fama e reconhecimento, mesmo sem ter dinheiro.

Touro - 21/04 a 20/05 – Para os nativos deste signo, cada moeda deve ser guardada evitando qualquer tipo de gasto desnecessário. A estabilidade e a segurança de ter uma situação financeira confortável são fundamentais para você, que não abre a mão de jeito nenhum.

Gêmeos - 21/05 a 20/06 – Adepto do desapego financeiro, o geminiano é a alegria de seus amigos, pois para você, pouco importa gastar tudo o que tem com diversão. Não se preocupa em guardar para o futuro e é propenso a gastar mais do que tem.

Câncer - 21/06 a 21/07 – Organizado com as finanças, você, nativo deste signo, tem muito cuidado ao gastar dinheiro. A precaução o guia e faz com que sempre tenha dinheiro guardado para necessidades futuras.

Leão - 22/07 a 22/08 – Mesmo que goste de gastar, o leonino nunca fica endividado, pois você consegue manter o controle sobre o dinheiro. Os gastos, frequentemente, são por pura vaidade, não por necessidade. Como tem grande talento para ganhar dinheiro, você consegue manter o equilíbrio nas finanças.

Virgem - 23/08 a 22/09 – Seus gastos se resumem a necessidades. Comprar por comprar ou fazer dívidas está totalmente fora dos planos. Quanto mais conseguir economizar, melhor.

Libra - 23/09 a 22/10 – O nativo do signo da balança é capaz de manter o equilíbrio nas finanças. Apesar de gostar de desfrutar dos prazeres da vida, você mantém seu dinheiro sob controle. Assim, nunca gasta mais do que ganha.

Escorpião - 23/10 a 21/11 – Mesmo que tente guardar dinheiro, você que é nativo deste signo não deixa de aproveitar e fazer o que gosta. Para agradar as pessoas próximas, abandona qualquer tentativa de economizar dinheiro.

Sagitário - 22/11 a 21/12 – Incapaz de guardar dinheiro, o sagitariano só consegue pensar no presente, não se preocupando com o futuro. Para você, dinheiro não deve trazer preocupação, mas sim, prazer. Investimentos seguros como a poupança, por exemplo, nunca duram por muito tempo.

Capricórnio - 22/12 a 20/01 – Desperdiçar dinheiro está fora da sua realidade. Você conta cada centavo que ganha e que gasta e nunca perde o controle. Mesmo quando empresta para alguém, não pensa duas vezes na hora de cobrar. Os custos são organizados desde o início do mês e seguem dentro dos limites.


Aquário - 21/01 a 19/02 – Totalmente desapegado dos bens materiais, para o aquariano o dinheiro serve apenas para o lazer e para necessidades. Você é capaz de economizar quando é necessário, mas para isso, eles precisa ter um objetivo muito importante.

Peixes - 20/02 a 20/03 – Para você, o dinheiro não tem importância nenhuma. Costuma não entender o fato de que as pessoas precisam de dinheiro em seu dia a dia. Para o pisciano, a felicidade está muito longe dos bens materiais ou do sucesso financeiro.

 

Adicionar comentário