• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius

Para ouvir pelo celular CLIQUE AQUI 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PARA OUVIR A RÁDIO

 

 

 

 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PELO DISPOSITIVO MÓVEL PARA ACESSAR A RÁDIO.

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Os nativos de cada signo e as festas
Seg, 04 de Julho de 2016 14:17


festaCada pessoa tem suas preferências para sair à noite. Confira como cada signo aproveita as festas:

Áries - 21/03 a 20/04 – Todos ficam sabendo quando um ariano chega a uma festa. Ele é o primeiro a ir para a pista de dança, dá início às paqueras e, possivelmente, será o primeiro com um copo na mão. Sua energia é sentida assim que ele entra e contagia as pessoas que estão a sua volta.

Touro - 21/04 a 20/05 – Amante dos pequenos prazeres da vida, o taurino não dispensa um bom restaurante antes de partir para a noite. Naturalmente encantador, resistir ao seu charme não é tarefa fácil.

Gêmeos - 21/05 a 20/06 – É comum que o geminiano conheça e já tenha se relacionado com boa parte das pessoas da festa. Quando vai a um lugar assim, provavelmente não ficará muito tempo, pois vai seguir para um novo lugar que acaba de conhecer e vai torná-lo famoso após sua passagem.

Câncer - 21/06 a 21/07 – O canceriano não gosta muito do agito das festas, prefere a tranquilidade da sua casa. Quando for encontrado na noite, é provável que seja por algo ou alguém especial, com quem passará a noite em um papo íntimo.

Leão - 22/07 a 22/08 – As festas se tornam incríveis com um leonino por perto. Ele é o rei da festa, nunca passa despercebido aonde vai, fazendo da vida um filme no qual ele próprio é o protagonista. Seja em um bar ou em uma festa, ele sempre surge como todo o seu brilho e esplendor.

Virgem - 23/08 a 22/09 – É fácil reconhecer um virginiano em uma festa. Basta encontrar alguém que desaprove o consumo de bebidas alcoólicas e cigarro. Ele vai passar a noite falando sobre os malefícios dessas substâncias e das noites mal dormidas enquanto toma suco natural.

Libra - 23/09 a 22/10 – O libriano não sabe viver sozinho, inclusive em festas, você sempre o verá acompanhado. O mais apaixonado do zodíaco, ainda mantém hábitos antigos, busca a pessoa amada em casa, leva flores e, quando solteiro, convida para dançar.

Escorpião - 23/10 a 21/11 – Você, nativo deste signo, está enganado se acha que não merece a atenção dos outros, ou que não gostam de você. Pelo contrário, seu poder e a sensualidade que exala quando chega podem causar ciúmes e inveja a quem está por perto.

Sagitário - 22/11 a 21/12 – O sagitariano fascina quem está a sua volta. Consegue mostrar seus conhecimentos e cultura, ao mesmo tempo em que dança. Mistura um lado poeta a outro, exagerado e desajeitado. Pode surpreender a todos com um sumiço repentino ou a pessoa amada, com um convite para uma grande viagem no dia seguinte.

Capricórnio - 22/12 a 20/01 – Costuma ir a bares para tratar sobre negócios, mas se ficar interessado em alguém que o paquerou, mostra seu lado mais particular. O capricorniano é tímido e sério, mas também tem seus momentos de loucura. É uma combinação entre seriedade e surpresa.

Aquário - 21/01 a 19/02 – Antenado sobre a bebida e a música que estão na moda, o aquariano adora estar entre amigos fazendo parte da multidão. Contestador nato, fala sobre a roupa que você está usando, as músicas da festa e o que as bobagens que pessoas têm dito.

Peixes - 20/02 a 20/03 – O pisciano não gosta de chamar atenção, por isso, vai aparecer quando todos já estiverem distraídos e se manterá discreto. Por estar sempre preocupado com os amigos, sempre haverá alguém desabafando sobre seus problemas.

 

Adicionar comentário