• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius

Para ouvir pelo celular CLIQUE AQUI 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PARA OUVIR A RÁDIO

 

 

 

 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PELO DISPOSITIVO MÓVEL PARA ACESSAR A RÁDIO.

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
O perfume ideal para cada signo
Qua, 31 de Agosto de 2016 10:37

Cada signo combina melhor com um tipo específico de perfume, você sabe qual é o ideal para o seu?presente

Áries - 21/03 A 20/04 – A nativa deste signo gosta de ser independente. Dona de si, adora competir com o companheiro e costuma tomar a iniciativa na hora da conquista usando seu poder de sedução. São decididas e gostam de estar no centro dos acontecimentos. Indicação de aroma: fuja de perfumes doces ou suaves, prefira os cítricos.

Touro - 21/04 A 20/05 – A taurina gosta de relações que surgem naturalmente e têm a sensualidade com um de seus pontos fortes. São meigas, afetuosas e carinhosas. Pouco vaidosas, dão atenção a corpo pensando em sua saúde e costumam não ser adeptas de grandes produções. Indicação de aroma: escolha essências naturais, como uma fragrância floral ou de frutas.

Gêmeos - 21/05 A 20/06 – Intensa, inquieta e racional, a geminiana procura uma relação com alguém com quem possa dividir ideias arrojadas. A curiosidade faz parte de sua personalidade e, por isso, vive em busca de conhecimentos, sempre dispostas a experimentar novidades. Indicação de aroma: gosta de perfumes excêntricos, mas não costuma usar o mesmo por muito tempo.

Câncer - 21/06 A 21/07 – A nativa deste signo busca por segurança. Meiga, leal e sensível, costuma se preocupar com o que acontece a sua volta e com as pessoas próximas. Indicação de aroma: opte por fragrâncias doces e delicadas, além dos que remetem a cheirinho de bebê. Uma dica é misturar óleos essenciais com toques florais.

Leão - 22/07 A 22/08 – A leonina não conhece insegurança. Vaidosa, sexy e criativa, ela gosta que sua presença seja notada e costuma personalizar o que usa. Indicação de aroma: perfumes fortes e provocantes, podendo compor seu próprio cheiro com diferentes fragrâncias.

Virgem - 23/08 A 22/09 – Com personalidade conservadora e formal, a virginiana gosta de se vestir de forma impecável, pois se preocupa com as críticas de outras pessoas. Indicação de aroma: opte por notas discretas, como lavandas, ou uma mistura de floral com especiarias.

Libra - 23/09 A 22/10 – A libriana é atenta a todos os detalhes, pois tudo precisa ser belo. Elegante e estilosa, gosta de usar diferentes perfumes em cada ocasião. Costuma tratar todos de forma gentil e educada e espera que façam o mesmo com ela. Indicação de aroma: do cítrico ao doce, mas nada que seja muito penetrante. Escolha uma fragrância sensual e feminina.

Escorpião - 23/10 A 21/11 – Sedutora e magnética, a mulher escorpiana gosta de manter o mistério na hora da conquista e não abre o jogo facilmente. Indicação de aroma: um perfume que seja provocante e forte ao mesmo tempo, à base de especiarias.

Sagitário - 22/11 A 21/12 – A sagitariana é simples, não gosta de complicações. Alegre, esportiva e otimista, ela gosta de ser totalmente independente. Procura ter um estilo próprio de beleza e boa forma. Indicação de aroma: acordes modernos despojados, suaves, mas não adocicados.

Capricórnio - 22/12 A 20/01 – A nativa deste signo tem um lado exótico que precisa ser explorado. São sérias, tradicionais e ambiciosas. Detestam tudo o que é exagerado, pois a simplicidade está em sua alma. Indicação de aroma: fragrâncias intensas e marcantes, mas que não sejam fortes em excesso.

Aquário - 21/01 A 19/02 – A aquariana trata todos de forma igual, o que pode parecer frieza para outras pessoas. É também racional e independente. Adora testar novos perfumes, mas costuma se manter fiel ao seu favorito, mesmo que ninguém mais compartilhe de seu gosto. Indicação de aroma: acordes masculinos, como os amadeirados.

Peixes - 20/02 A 20/03 – Femininas e carinhosas, as piscianas não gostam de nada que possa impactá-las, além de se adaptarem facilmente a diferentes situações. A embalagem é a primeira cosa que chama sua atenção, antes mesmo de pensarem no perfume. Indicação de aroma: fragrâncias delicadas, com acordes doces e florais.

 

Adicionar comentário