• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius

Para ouvir pelo celular CLIQUE AQUI 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PARA OUVIR A RÁDIO

 

 

 

 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PELO DISPOSITIVO MÓVEL PARA ACESSAR A RÁDIO.

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
O presente ideal para a mãe de cada signo
Seg, 08 de Maio de 2017 11:48

mother-429156 1280Cada mãe é diferente e possui suas próprias características e gostos. Por isso, os presentes devem ser pensados de acordo com essas particularidades. Saiba como os signos podem influenciar nessas diferenças e faça a melhor escolha:


ÁRIES (21/03 a 20/04) – corajosas, dinâmicas e vaidosas, as mães deste signo não gostam de perder tempo. Costumam ser líderes natas, com temperamento forte e não admitem desobediência. Por outro lado, quando os filhos se tornam adolescentes e adultos, se mostram muito amigas e companheiras.
PRESENTE: dê a ela algo que a desafie em faça pensar. Ela também irá gostam de roupas esportivas, tênis, óculos de sol e brincos.

TOURO (21/04 a 20/05) – Teimosas e um tanto possessivas, pode ser um desafio conseguir se libertar das asas das mães taurinas, já que elas adoram mimar seus filhos e acabam até exagerando. É do tipo que adora preparar um almoço especial para os filhos no domingo, mesmo quando eles já saíram de casa, e receber toda a família. Gostam de ver os resultados de seus esforços, pois são bastante práticas.
PRESENTE: coisas caras e bonitas como joias, perfumes, bolsas e obras de arte serão escolhas certeiras. Mas, caso não possa gastar muito, gestos de carinho ou mimos preparados com zelo também irão deixa-la feliz.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) – Falar é seu esporte favorito. Amam o contato com os filhos, familiares e amigos. Para elas, não há nada melhor do que passar seu tempo com pessoas especiais. Cheias de energia e imaginação, dificilmente vão se cansar. São flexíveis, dinâmicas e adoram novidades. Detestam coisas antiquadas, pois não dispensam a companhia de pessoas jovens, afinal, assim também é seu espírito.
PRESENTE: livros, CDs, jeans e acessórios. Também gostam de peças de roupa modernas.

CÂNCER (21/06 a 21/07) – a família é a base de sua vida. São protetoras, carinhosas, românticas e sensíveis. O cuidado, às vezes demasiado, pode acabar sendo sufocante, mas os filhos sabem que é a forma como demonstram seu amor. Quando percebem que as situações ficam bagunçadas e fora do controle, podem demonstrar seu lado mais irritadiço.
PRESENTE: porta-retratos, flores, objetos de decoração.

LEÃO (22/07 a 22/08) – Elas adoram ser o centro das atenções, controlar tudo e manter os filhos por perto. Sua ambição e brilhantismo se misturam à teimosia e impulsividade. Gostam de decidir tudo e não aceitam ser contrariadas, principalmente pelos filhos. Precisam se sentir líderes, as verdadeiras rainhas da família. Protegem a prole de tudo e todos como verdadeiras leoas.

PRESENTE: sapatos, maquiagens, perfumes, acessórios e roupas, além de tudo o que as ajude a organizar sua rotina, como agendas eletrônicas.

VIRGEM (23/08 a 22/09) – As mães deste signo gostam de tudo organizado, sem frescura e prático. Não toleram quarto desorganizado ou qualquer coisa fora do lugar, o que pode acabar gerando conflito com os filhos mais desapegados. Apesar de parecerem rígidas, no fundo são bastante emotivas e dispostas a ajudar quem tiver necessidade.
PRESENTE: tudo o que envolva trabalhos manuais, como materiais para costura, artesanato e costura, ou outros itens que a façam se sentirem uteis e ocupadas.

LIBRA (23/09 a 22/10) – a justiça é um de seus principais objetivos em qualquer situação, nem que seja uma discussão entre irmãos. Sociáveis, expansivas e generosas, estão sempre prontas para oferecer ajuda ou carinho à família, em especial, aos filhos. Refinadas, se dedicam ao máximo para preparar jantares especiais e elaborados quando recebem amigos e familiares. Não gostam de se sentir sozinhas, por isso, uma ligação ou visita sempre será bem recebida.

PRESENTE: bolsas, calçados elegantes, além de passeios e viagens, desde que esteja na companhia da família.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) – as escorpianas não descansam até não verem tudo esclarecido e resolvido. São capazes de lembrar de acontecimentos que ninguém mais se lembra. Protetoras, possessivas e intensas, a paixão pelos filhos não tem limites. São mulheres fortes e corajosas, prezando sempre pela honestidade, portanto, jamais tente enganá-las.
PRESENTE: perfumes, acessórios, flores, refeições em bons restaurantes e roupas.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – Com mente aberta e sempre prontas para qualquer mudança de rota, as mães sagitarianas não irão se opor a decisões e alterações de última hora, ao contrário, irão apoiá-lo. Apesar de não tentarem impor sua opinião, sempre vão ter conselhos para dar aos filhos nos momentos difíceis. São alegres, divertidas e gostam de atividades que estimulem o intelecto.
PRESENTE: tênis esportivos, roupas confortáveis, livros e convites para atividades que envolvam aventuras.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01): sua preocupação com a carreira e os negócios pode fazer com que os filhos se sintam pouco importantes. A verdade é que tal empenho em ser bem-sucedida tem como objetivo proporcionar o melhor para sua prole. Pelos filhos, as mães capricornianas criam coragem para encarar qualquer situação. São protetoras, tradicionais e discretas, por isso, tenha cautela ao contar-lhes novidades pouco convencionais.
PRESENTE: roupas e acessórios clássicos, livros de história, filmes e tudo o que lhes acrescente conhecimento.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) – filhos conservadores podem encontrar dificuldades em lidar com as liberais mães aquarianas. Com mente livre e decidida, são capazes de mergulhar em aventuras que nem mesmo sua jovem prole seria capaz. Sua rebeldia e irreverência se misturam à reserva e uma tendência a evitar conversas banais. A soma dessas características faz com que pareçam distantes, mas nem por isso são indiferentes às pessoas que amam.
PRESENTE: livros, CDs, bijuterias e tudo o que venha a desenvolver sua espiritualidade e autoconhecimento.

PEIXES (20/02 a 20/03) – Criativas, inovadoras e sonhadoras, as mães piscianas parecem viver em outro mundo. Para elas, a lógica e a razão não têm muita importância, pois são as mais intuitivas do zodíaco. Seu sexto sentido apurado deve servir de alerta aos filhos, é bom pensar duas vezes antes de mentir pra elas, pois não será fácil enganá-las. São sensíveis, delicadas e estão sempre prontas para ajudar e se sacrificar pela família.
PRESENTE: livros de romance, flores, perfumes, fotografias e tudo o que se relaciona à arte.

 

Adicionar comentário