• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius

Para ouvir pelo celular CLIQUE AQUI 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PARA OUVIR A RÁDIO

 

 

 

 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PELO DISPOSITIVO MÓVEL PARA ACESSAR A RÁDIO.

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
A Lua nos signos
Ter, 11 de Julho de 2017 16:29

lua-ceu-roda-dos-signos-550x344O signo em que está a lua em seu mapa astral indica como você reage emocionalmente às situações. O que o sensibiliza ou atinge, “descargas” emocionais, as simpatias e antipatias que você tem num primeiro momento. Como você espera nutrir suas carências e como alimenta a dos outros. Sua energia impulsiva e como é na intimidade. Todas essas expressões são atribuídas à sua lua natal.

ÁRIES (21/03 a 20/04) – você não manda recado, fala o que pensa e sente com muita sinceridade. Impaciente e independente, detesta que lhe digam o que fazer e não gosta muito de ouvir conselhos. Por ter “pavio curto” não raro tem explosões de humor, mas elas logo são esquecidas. Por ser dominadora, tende a ser uma boa líder e não recusa um novo desafio.

 

TOURO– 21/04 a 20/05 – estável, determinado e calmo, pondera tudo antes de tomar uma atitude. Raramente volta atrás em suas decisões. Tende a ser conservador e apreciar conforto doméstico, a boa comida e os prazeres da vida. Dedicado, fiel, gosta de parceiros leais e empreendedores. Por ser possessivo, precisa se sentir seguro tanto na vida afetiva quanto na profissional.

GÊMEOS – 21/05 a 20/06 – a lua em gêmeos acredita que “é conversando que a gente se entende”. É falante e prefere o movimento e a novidade à estabilidade. Não gosta de envolvimentos emocionais muito profundos, apesar disso, não gosta de solidão. Valoriza contatos sociais e pessoas inteligentes. Tende a racionalizar os sentimentos e raramente sabe, de fato, o que sente. Detesta ciúme e possessividade, e pode passara imagem de frio e superficial.


CÂNCER – 21/06 a 21/07 – intuitiva e sintonizada com os humores e estado de espírito daqueles à sua volta. Emotiva e sensível às opiniões alheias, ressente-se com facilidade e se retrai. Tem laços muito fortes com a família, em especial, com a mãe, e transforma cada lugar por onde passa em lar. Precisa se sentir viva. Por ser muito sensível, por vezes esconde seus reais sentimentos para não se magoar.

LEÃO – 22/07 a 22/08 – Vaidosa e orgulhosa, gosta de sentir-se admirada, tem a necessidade de amar e ser amada e valoriza o romance. Sabe preservar sua autoestima e precisa admirar alguém para se envolver com essa pessoa. Seu magnetismo e poder de liderança se destacam, mas podem se tornar autoritarismo. É atraente e encantadora, mas também pretensiosa e arrogante.

VIRGEM – 23/08 a 22/09 – prática e exigente, você que tem lua em Virgem é reservada e não gosta de invadir a vida dos outros. Apesar de ser muito crítica em seus relacionamentos, é também bastante prestativa, essa é sua maneira de demonstrar afeto. Organiza suas emoções por prioridades e precisa obedecer uma rotina para se sentir emocionalmente segura. Acredita na máxima de que “corpo são, mente sã” e tem uma memória privilegiada.

LIBRA – 23/09 a 22/10 – detesta a vulgaridade e valoriza as questões estéticas. É agradável e charmoso com todo mundo, o que o faz ser muito requisitado socialmente, mas também é influenciável porque precisa sentir a aprovação dos demais. Imparcial, consegue deixar a emoção de lado e ser objetivo quando se trata de julgar alguém ou alguma situação. Não deixa que o emocional tome conta da razão, buscando sempre o equilíbrio. Para ele, parcerias afetivas e profissionais pesam muito na balança.

ESCORPIÃO– 23/10 a 21/11– você que nasceu com a lua em escorpião tem emoções profundas, onde alimenta do menor ao maior de seus desejos. Tem um senso de lealdade acima da média, mas quando não é correspondido ou valorizado, pode ser rancoroso e vingativo, usando a indiferença como arma. Reage intensamente ao que lhe proporciona prazer, valoriza o sexo e pode ter reações passionais quando se sente ameaçado. É dominador e acredita que não há entrega emocional se não for absoluta.

SAGITÁRIO – 22/11 a 21/12 – você acredita que “tudo é possível”, basta olhar pelo ângulo certo. Foge das emoções negativas e se sente asfixiado se não tiver liberdade de ação e muito otimismo. Cultiva o bom humor e detesta confusão, embora possa ser um pouco brusco quando expressa o que sente. É idealista, pode carecer de realismo e tende a misturar valores emocionais e sociais.

CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/01 – você é cautelosa e austera. Reservada, não gosta de demonstrar o que sente para não se sentir vulnerável. Gosta de ser respeitada, inclusive em sua formalidade, que é a maneira que encontra para não se deixar invadir. Ambiciosa, fortalece sua segurança emocional pelo trabalho e estabilidade financeira.

ÁQUARIO (21/01 a 19/02) – “viver e deixar viver” é o seu lema. Embora adore estar rodeado de amigos, busca a liberdade de expressão emocional e detesta se sentir cerceado dessa condição. Não encoraja e não gosta de descontroles emocionais de qualquer tipo, além de detestar quem depende deles. Isso o faz com que se sintam sufocados, pois precisam de espaço e não dão atenção a chantagens ou dramas. É imprevisível em suas reações e relacionamentos.

PEIXES – 20/02 a 20/03 – você que nasceu com a lua em Peixes tem uma natureza hipersensível. Como uma esponja, absorve a energia do ambiente e pessoas que o cercam, desenvolvendo um alto senso de compreensão e compaixão. Seu romantismo o torna vulnerável a mágoas e decepções e sua imaginação o faz reagir a coisas que não estão, de fato, acontecendo. É introvertido, gentil, sonhador e bondoso. Precisa de relações afetuosas e de se sentir amparado para ter segurança emocional.

 

Adicionar comentário