• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius

Para ouvir pelo celular CLIQUE AQUI 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PARA OUVIR A RÁDIO

 

 

 

 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PELO DISPOSITIVO MÓVEL PARA ACESSAR A RÁDIO.

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
As Cores e o Ano Novo
Sex, 29 de Dezembro de 2017 08:07

tshirt-2428521 960_720Pular sete ondas, comer lentilha, evitar animais que andam pra trás... Simpatias, promessas e outros tantos rituais fazem parte dos hábitos que buscam garantir sorte e sucesso a cada virada de ano. Mas além desses, a escolha das peças de roupa e acessórios também ganham atenção especial, pois cada um representa um objetivo diferente para os meses que se aproximam. Saiba o que cada um representa e escolha o que poderá ajudá-lo a realizar os seus sonhos em 2018:

Branco – Representado pela pureza, o branco é certeiro para você que deseja calmaria e paz! Chega de DR’s no relacionamento e estresse no trabalho, é hora de pedir tranquilidade e renovação. Por mais simples que seja ele carrega um grande significado. Aposte em roupas dessa cor para o Ano Novo e viva repleto de energias positivas e equilíbrio.

Amarelo – Caso o objetivo para 2018 é ter dinheiro e abundância material, com certeza usar roupas amarelas no ano novo é uma ótima opção. Além disso, simboliza felicidade, otimismo e desperta animação. Não é à toa que muitas pessoas utilizam para pedir fortalecimento de amizades e alegria no ano novo. Afinal, ela também ajuda a atrair entusiasmo e vigor para alcançar suas metas.

Dourado – Aposte nesta cor se o seu grande desejo for mais riqueza e estabilidade financeira. O dourado representa alegria, abundância, proteção divina, sucesso material e destaque profissional. Esta coloração serve perfeitamente para você que passou o ano de 2017 em dificuldade. Não custa tentar!

Verde – Quer começar o Ano Novo com o pé direito e muita sorte? A cor verde é a sua melhor opção. Ela beneficia a estabilidade, fertilidade e esperança. Essa cor lhe dará mais confiança, segurança, ânimo para construir um futuro melhor e o deixará repleto de pensamentos positivos. Lembre-se: nós atraímos tudo aquilo que pensamos. Que tal começar a pensar somente coisas boas?

Azul – Sua saúde passou por momentos delicados em 2017? Sua vida anda em desequilíbrio em algum setor? Se sim, a cor azul é a escolha perfeita para te ajudar, afinal transmite paz, serenidade, harmonia e saúde. É isso que você deseja para o ano que vem? Então confie no poder da cor azul.

Rosa – Se você é do tipo de pessoa que sonha em viver um verdadeiro amor, daqueles dignos de filme, o rosa é a sua cor. O resultado da mistura entre as cores branca e vermelha promete te ajudar nesse sonho. O rosa representa a ternura, a compaixão, a delicadeza e muito companheirismo. Explore todos os tons dessa cor e veja a mágica acontecer. Afinal, carinho e amor nunca são demais, certo?

Vermelho – Amor, desejo, paixão, tesão e sexo é tudo que o elemento fogo pode proporcionar. Esta tonalidade é intensa, repleta de sentimentos calorosos e sensualidade. Esta cor cheia de personalidade te ajudará a tomar decisões difíceis, além de ser ideal para quem quer viver grandes paixões neste ano. Simboliza a coragem, garra e iniciativa para realizar tudo o que deseja. Está preparado? Os próximos meses prometem ser intensos!

Laranja – Uma cor vibrante só poderia trazer boas energias e excitação para novas experiências, não é? Essa tonalidade é uma chance para você colocar em prática tudo o que sente vontade de fazer, de arriscar ou dedicar-se a algo novo, mas que nunca teve coragem. Essa cor representa o espírito jovem e expansivo. Além de elevar a autoestima, espanta a depressão e desperta o otimismo.

Roxo – Fez algo de que se arrepende em 2017 e quer ficar novamente em paz consigo e com as pessoas ao seu redor? Saiba que essa cor representa espiritualidade e intuição. É a escolha certa para quem busca transformação e autoconhecimento. Aproveite a noite de Ano Novo e reforce os seus pedidos para uma nova fase com mais dignidade, devoção e energias positivas. Aposte no roxo e acredite que a negatividade será retirada e tudo reencontrará a direção certa.

Lilás – Busca purificação, um recomeço ou quer aguçar sua intuição? Aposte no lilás que você ganhará este jogo. Assim como o roxo, traz novas oportunidades para quem busca atrair paz de espírito e tranquilidade. A dica é manter o foco para não se perder em futilidades.

Marrom – Assim como as árvores e rochas, o marrom representa segurança e simplicidade, itens essenciais para todo ser humano. Mais que isso, essa cor transmite calma e maturidade, um caminho excelente para alcançar estabilidade em todos os aspectos da sua vida. Aproveite a oportunidade!

Cinza – Se você gosta de formalidade e se considera uma pessoa séria, não tenha dúvidas sobre qual cor usar no ano novo. O cinza é a melhor escolha para você, pois representa flexibilidade, modernidade e estabilidade. É isso que você deseja? Então não pense duas vezes.

Preto – Se quiser ousar, aposte suas fichas nessa opção! A mais poderosa das tonalidades neutras está relacionada com força, formalidade e elegância. Não é comum ver alguém usando roupas e acessórios pretos no Réveillon, pois a cor também simboliza mistério, algo que pode assustar a maioria das pessoas. Porém, é tudo questão de gosto e ponto de vista. Se você tiver confiança e personalidade para apostar nele, por que não ousar?

Prateado – Para quem deseja um ano repleto de sucesso, diversão, fortes emoções e muita alegria, o prateado é a cor certeira. Associada a tudo o que é moderno e inovador, este tom que também é vinculado à estabilidade e às novidades só pode acrescentar coisas positivas à sua vida.

 

Adicionar comentário