• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius

Para ouvir pelo celular CLIQUE AQUI 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PARA OUVIR A RÁDIO

 

 

 

 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PELO DISPOSITIVO MÓVEL PARA ACESSAR A RÁDIO.

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Saiba qual o seu ano pessoal em 2018
Seg, 15 de Janeiro de 2018 14:01

números 2O ano pessoal é o número que indica como um determinado ano irá afetar a cada pessoa, considerando a energia do ano com o dia e o mês em que a pessoa nasceu. Cada ano tem um significado especial e a numerologia revela os cuidados assim como os setores que você encontrará maiores chances de realização em 2018.

Para saber qual será seu ano pessoal, some o dia e o mês do seu nascimento aos algarismos do ano 2018. Feita a soma, reduza o resultado até obter um só dígito, ou seja, de 1 a 9.
Por exemplo: Uma pessoa nascida em 3 de abril deverá somar 3 (dia) + 4 (mês) + 2 + 0 + 1 + 8 (do ano). O resultado será 18, que reduzido (1 + 8) é igual a 9. Portanto, essa pessoa estará em um ano pessoal número 9.

Faça sua conta e descubra o que os números lhe reservam em 2018:

Número 1: Você estará ingressado num período de ação e progresso, em que fará muitas coisas sozinho. Estará muito dinâmico, racional, prático e autoconfiante. Terá a oportunidade de iniciar projetos importantes, e mesmo que não tenha resultados imediatos, criará condições para obter o sucesso no futuro.
O lado negativo do ano pessoal 1 é o egoísmo, a teimosia, a tendência a sentir raiva e o autoritarismo. Combata esses comportamentos negativos! Preste atenção às boas oportunidades que vão surgir e trate de aproveitá-las no momento certo, sem hesitação. O passado deverá ser esquecido, para que os fracassos de ontem não diminuam sua coragem frente aos novos desafios. Um relacionamento amoroso iniciado nessa fase terá boas chances de durar muito tempo.

Número 2: Este será um período de grande expansão, onde os contatos sociais estarão favorecidos. Abra-se para as novas amizades, faça contato com gente importante, divulgue seu trabalho e não se intimide diante das novidades. Trabalhos em equipe e sociedades de natureza comercial darão excelentes resultados. Não se mostre impaciente e nem assuma posturas radicais.
A sorte estará ao seu lado e você poderá ganhar evidência, e talvez, até alcançar o tão almejado sucesso. O novo ano será propício às atitudes moderadas, à diplomacia e ao equilíbrio. Controle seu ciúme e dê mais atenção à pessoa amada, pois o relacionamento estará em crise. Estudar será uma atividade estimulante, pois você se sentirá enriquecido pelos novos conhecimentos.

Número 3: Muito lazer, convites para festas, possibilidade de fazer amizade com gente criativa e interessante... Este será um período de alegria e expansão. Seu poder de comunicação estará em alta, você vai se destacar em qualquer ambiente e, no trabalho, vai atrair a admiração e o respeito de colegas e superiores. Viagens e passeios serão gratificantes, mas evite os gastos excessivos ou terá problemas no futuro.
Procure cuidar da aparência, pois seu astral ficará ainda melhor se você se sentir charmoso e sedutor. Na vida a dois, surgirão problemas, pois ao mesmo tempo em que se mostrará ciumento e possessivo, você vai querer que o parceiro respeite sua individualidade. Aja com coerência, respeite para ser respeitado. Mulheres de ano pessoal 3 estarão propensas à gravidez.

Número 4: Este será um ano de muito trabalho. Você terá de lutar com garra e coragem para alcançar os resultados que almeja. Organize-se, cuide das finanças e trace planos para o futuro.
Em alguns momentos você se sentirá pessimista, como se os seus esforços não estivessem sendo devidamente recompensados. Mesmo assim, não desista. Caso consiga enfrentar as dificuldades desse período, você construirá um amanhã sólido e positivo. Portanto, mãos à obra!
Evite tomar decisões drásticas, como pedir demissão ou terminar um relacionamento amoroso. Fique longe de confusões e não se exponha a situações que possam vir a lhe causar mágoas ou aborrecimentos. O ano 4 também é marcado por compromissos sérios, como casar-se e ter filhos, mas só encare desafios após fazer um bom planejamento.

Número 5: Prepare-se para viver o sabor da aventura, seja no amor ou nos negócios. Todos os assuntos que envolverem contato com pessoas estrangeiras estarão favorecidos. A rotina cederá lugar às novidades, às emoções fortes e ao desejo de vencer todos os limites. Todas as transformações que ocorrerem nessa fase serão positivas, mesmo que num primeiro momento elas possam parecer dolorosas. Confie na sua intuição, pois sua mente estará confusa e será muito difícil tomar uma decisão racional.
Para ser feliz no amor, você vai precisar de romance, de paixão, de entrega total. Sua criatividade permitirá encontrar novas formas de dar e receber prazer. Você estará mais propenso a cometer excessos, evite o álcool.

Número 6: Você estará muito devotado à família. Será necessário assumir novas responsabilidades e criar coragem para tomar decisões importantes, sobretudo no trabalho. As finanças poderão entrar nos eixos, pois você terá a chance de prosperar e saberá administrar o dinheiro com sabedoria.
Terá a oportunidade de viver um grande amor e ansiará por uma união definitiva. Mas não fique ansioso, pois a moderação será a chave do seu sucesso em todos os setores.
O período será excelente para cuidar da saúde, até mesmo de casos mais complicados. Você vai sentir vontade de expandir seus conhecimentos e apreciará atividades culturais: experimente visitar museus e exposições de arte, frequentar teatros e ler poesia. Previna-se contra falsos amigos.

Número 7: Neste ano, tudo acontecerá em ritmo lento. Será ótimo para se dedicar a estudos, pesquisas, trabalhos minuciosos, etc. Você terá a chance de obter uma promoção há muito tempo esperada, mas deverá tomar cuidado para não agir de maneira afoita. Sua intuição estará aguçada e lhe mostrará os melhores caminhos. Com sua capacidade de aprendizado em alta, você se dará bem num novo curso.
Haverá momentos em que você se sentirá um tanto isolado, posto de lado pelos amigos, e precisará buscar amparo espiritual para superar as dificuldades e tornar-se mais firme.
Sua saúde estará frágil, exigindo maiores cuidados com a alimentação e a prática de exercícios físicos. O contato com a natureza ajudará você a relaxar e a reequilibrar sua mente e seu corpo.

Número 8: Excelente período para fazer contato com pessoas influentes, lidar com dinheiro e buscar o sucesso. Procure estar sempre elegante, pois sua imagem será muito importante no decorrer deste ano. Evite assumir uma postura arrogante ou orgulhosa, pois isso serviria apenas para afastar as pessoas do seu convívio, principalmente aquelas que mais gostam de você. Um relacionamento amoroso secreto poderá vir à tona.
Haverá boas chances de ganhar uma alta soma de forma inesperada, talvez um jogo de loteria ou por meio de um investimento arriscado. Porém, pense mil vezes antes de tentar a sorte e faça-o com moderação: os exageros e as atitudes irresponsáveis vão representar um verdadeiro perigo.
Seu senso de justiça e seu caráter íntegro serão apreciados.

Número 9: O número 9 marca o fim de um ciclo. É importante concluir projetos, não abandonar nada pela metade, levar adiante tudo aquilo que começou. Fase muito boa para lidar com o público, trabalhando no comércio, atuando na área de comunicação ou desenvolvendo uma carreira política.
Aproveite para romper de uma vez por todas com tudo aquilo que você já não quer mais e afastar-se de pessoas negativas. Pode ser que um relacionamento amoroso chegue ao fim.
A prática de caridade trará uma grande satisfação pessoal. A família vai exigir mais atenção e será gratificante poder ajudar todos aqueles a quem você ama. A tolerância e a compreensão serão essenciais para que você não se afaste das pessoas queridas. Exercite seu dom de perdoar e esqueça as tristezas do passado.

 

Adicionar comentário