• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius


Baixe o aplicativo da Rádio Presságiu's

play-store

app-store

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Os signos e o poder da mente
Qui, 24 de Janeiro de 2019 13:34

iStock614154328-1024x677Saiba como usar e potencializar as habilidades mentais que mais se destacam em seu signo.

Áries (21/03 a 20/04) – Uma de suas principais características é a telepatia. Por serem bastante transparentes, suas mensagens ficam expressas no rosto, sendo incapazes de esconder o que sentem. Por outro lado, essa capacidade de mostrar seu interior não acontece em relação a perceber os sentimentos daqueles com quem convive. Os arianos conseguem saber o que vai acontecer, seja bom ou ruim, em todos os aspectos, como amor, trabalho e finanças. E costumam acertar suas previsões em relação a dinheiro e coisas relacionadas a acidentes ou água. 

Touro (21/04 a 20/05) – Por ser muito realista, o taurino sente dificuldade em se ligar às ideias e sentimentos dos outros, mesmo com quem tem muita afinidade. Ainda assim, pode pressentir acontecimentos relacionados à vida profissional e, logo no início do dia, é capaz de sentir se coisas boas ou problemas ocorrerão durante o dia. Aqueles que desenvolvem a psicometria têm a capacidade de encontrar coisas perdidas que outros procuram, mas não veem.
Gêmeos (21/05 a 20/06) – Os geminianos desenvolvem muito a telepatia, além de identificarem com facilidade seus problemas e acharem rapidamente formas para solucioná-los. É comum que os nativos deste signo deem dicas e orientações às pessoas próximas para que elas vençam dificuldades e atinjam o ponto certeiro. Ou ainda, darem sugestões e acabarem ouvindo da outra pessoa “eu estava pensando exatamente em fazer isso”. São verdadeiros “adivinhões”.
Câncer (21/06 a 21/07) – Signo com intuição mais aguçada do zodíaco, o canceriano sabe como usar essa habilidade por meio da psicometria. Objetos antigos como mesas e cadeiras, por exemplo, podem causar as mais diversas sensações no nativo deste signo, apenas com um toque ou olhando para eles, seja medo, saudade, ou bem-estar.

Leão (22/07 a 22/08) – Os leoninos devem aproveitar os momentos ativos, como caminhadas e exercícios para usar seu poder da telepatia, seja captando pensamentos de pessoas queridas ou daquelas por quem passa. Porém, o melhor momento para exercer suas habilidades é quando a outra pessoa está em um ritual religioso que exija concentração total. Com frequência, os nativos deste signo pensam em alguém e, em seguida, são contatados por essa pessoa com um pedido de ajuda de qualquer natureza.

Virgem (23/08 a 22/09) – Os virginianos conseguem saber facilmente o que irá transcorrer na sua vida profissional, desde uma demissão a uma promoção. Isso acontece porque eles possuem o poder da predição, ou seja, são capazes de sentir acontecimentos futuros, sejam coisas boas ou ruins. Essa habilidade os ajuda a resolver situações da melhor forma possível, pois já estão preparados quando tais momentos se concretizam.
Libra (23/09 a 22/10) – Os nativos deste signo conseguem ver o que está acontecendo mesmo quando é algo distante de seus olhos. Muitas vezes presenciam situações que se desenvolvem da mesma forma com que havia pensando antes. A isso dá-se o nome de clarividência, capacidade comum a todos os librianos, basta prestar atenção a si mesmo para percebê-la.

Escorpião – Assim como os librianos, a clarividência está presente nos nativos de Escorpião. Por vezes, conseguem compreender melhor sons e palavras à distância do que conversas presenciais. É dessa maneira que eles encontram a solução para os seus problemas, principalmente quando estão sozinhos, próximos à natureza ou em seus lugares favoritos, quando as respostas aparecem em forma de visões. Pela clarividência, eles conseguem ver coisas relacionadas à sua própria vida e sobre a de outras pessoas.

Sagitário (22/11 a 21/12) – São capazes de prever com antecedência o que acontecerá com filhos e parentes ou o que causará tristeza ao companheiro. Por isso, o sagitariano dificilmente terá problemas de relacionamento ou familiares desde que preste atenção em seus pressentimentos. Essa capacidade também permitirá que saibam de antemão quais são suas chances de conquistar aquela pessoa especial. Esse é o poder do presságio e está bastante destacado nos nativos desse signo.


Capricórnio (22/12 a 20/01) – Com forte dom telepático, o capricorniano logo desvenda o que está acontecendo quando alguém triste ou angustiado se aproxima. Por essa capacidade de “ler” os pensamentos dos demais, deve se aproximar com bastante cuidado, oferecendo ajuda ou acabará assustando-a. Para os nativos desse signo, um poder tão forte deve ser usado em benefício próprio e para ajudar o próximo.


Aquário (21/01 a 19/02) – Esse é um dos signos com sensibilidade mais aguçada em relação ao futuro. Tem a capacidade de projetar seu pensamento e ver rapidamente o que acontece ao seu redor, mesmo que à distância, além de conseguir antecipar resultados (como de eleições ou projetos) com facilidade. O aquariano também consegue ter ótimas ideias quase instantaneamente, surgindo do nada. Também é bastante sensível aos sons e música de um modo geral, que intensificam ainda mais essa sensibilidade.

Peixes (20/02 a 20/03) – Seja por meio de objetos, lugares ou coisas antigas, os piscianos têm forte capacidade de clarividência, provocando visões de fatos, tanto bons quanto ruins, ligados ao passado. É bastante comum que os nativos desse signo passem por lugares e tenham a sensação de terem estado lá ou feito determinada coisa antes. Sua capacidade de receber pensamentos é maior do que a de transmitir. Visitar lugares solitários e misteriosos pode potencializar seu lado intuitivo.

 

Adicionar comentário