• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius

Para ouvir pelo celular CLIQUE AQUI 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PARA OUVIR A RÁDIO

 

 

 

 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PELO DISPOSITIVO MÓVEL PARA ACESSAR A RÁDIO.

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Conheça o perfil profissional dos 12 signos
Qua, 30 de Janeiro de 2019 15:15

3101 De acordo com alguns consultores, a astrologia pode ser uma boa ferramenta de autoconhecimento e de descoberta de competências naturais e potencialidades.

ÁRIES
21/03 a 20/04
Por possuir uma carga de busca de identidade e afirmação, exibem bastante criatividade, autonomia e independência. Líderes natos, são ótimos competidores e com grande espírito empreendedor, pioneiros e desbravadores de situações e locais.
São bons para solucionar problemas e não são do tipo que se contenta em ficar todos os dias atrás de uma mesa. Dinheiro nenhum o compensaria por estar preso a um trabalho rotineiro.


São movidos por obter uma posição valorizada, para satisfazer suas tendências competitivas. Têm necessidade de novos e desafiantes projetos. Tipicamente, gostam de ter um senso de responsabilidade e precisam se sentir necessários. Preferem trabalhar sozinhos ou à frente de pessoas menos experientes.

TOURO
21/04 a 20/05
Possuem uma forte ligação com as coisas, especialmente com o que produzem. Para eles, é fundamental que sejam valorizados ou bem pagos pelas atividades que desemprenham. Caso se sintam inferiores, facilmente desistem e procuram uma nova oportunidade de emprego. Podem trabalhar incansavelmente, mas, se perceberem que não são valorizados ou bem pagos, desistem e procuram outro emprego. São leais, trabalhadores sensatos e metódicos, do tipo que segue os projetos passo a passo, até o fim. Normalmente são muito cuidadosos e um pouco lentos, mas sempre terminam o que começam.
Não são muito maleáveis. Se têm de trabalhar em um ambiente caótico, não serão felizes e se comportarão como crianças teimosas. Eles podem reagir assim também se tiverem de trabalhar rodeados de pessoas ignorantes ou se tiverem um trabalho onde não há potencial óbvio de crescimento. Eles querem ganhos materiais, aumentos de salário e mais poder. Possuem grande capacidade produtiva e talento estético.

GÊMEOS
21/05 a 20/06
Ótimos comunicadores, têm capacidade para transmitir conhecimentos, boa articulação e negociação com as pessoas. Destacam-se pela agilidade, curiosidade e flexibilidade. No âmbito profissional, são considerados perspicazes, captando rapidamente as informações que são passadas. Para o geminiano, a troca de informações é muito importante. Precisam conviver com diversidade de assuntos e de espaços e têm boa capacidade de realizar e desenvolver várias atividades ao mesmo tempo.
Podem ter dificuldades em se concentrar em uma única coisa por longos períodos de tempo. Eles florescem com interação social. É natural encontrá-los circulando de mesa em mesa, conversando e fofocando. Eles são muito persuasivos, adoram negociar e conseguem realizar o melhor negócio para todos os envolvidos. Seu humor pode flutuar amplamente, bem como sua produtividade. Precisam de novos e frequentes estímulos.

CÂNCER
21/06 a 21/07
Sua percepção e intuição são fortes. A sensibilidade aflorada permite que os cancerianos sintam primeiro, para posteriormente realizar. Possuem um forte instinto assistencial: gostam de cuidar das pessoas. Para o canceriano, o trabalho não é uma forma de satisfazer o ego, apenas um meio de ganhar a vida. Eles são trabalhadores estáveis. Sua motivação é a segurança. Quanto mais tempo permanecem em um emprego, mais reconhecimento financeiro desejam. Como não querem se preocupar sobre como se sustentarão amanhã, precisam de uma posição estável, sem muito risco.

LEÃO
22/07 a 22/08
Quem é deste signo de fogo possui grande autonomia e independência, além de um talento artístico nato. Precisam sentir que no local de trabalho também se divertem, têm alegria. Costumam ser bons gestores: são bons líderes e têm grande poder de comunicação. Apreciam improviso, especulações e riscos. Leoninos precisam se sentir especiais, precisam ser reconhecidos. Costumam ser generosos e carinhosos, mas, se notam que não são reconhecidos, podem demonstrar agressividade.
Mesmo se não puderem liderar, eles procurarão cada oportunidade para aumentar seu próprio status. Desejam tanto progredir que costumam tomar mais responsabilidades e se sobrecarregando. Além disso, sabem se autopromover, contando seus “feitos” a colegas e superiores. Muito vaidosos, demonstram sua coragem em situações complicadas.

VIRGEM
23/08 a 22/09
São extremamente trabalhadores. Equilíbrio e autoestima estão diretamente ligados à sua ocupação profissional. Possuem mentes privilegiadas, analíticas. Têm grande capacidade de organização, de sistematizar processos, bem como grande talento para coisas práticas e para a área de saúde. São detalhistas, críticos e perfeccionistas. Uma de suas maiores motivações é servir aos outros.
Eles se contentam com um trabalho duro, básico e honesto. Seu contentamento, porém, não é sempre aparente, pois muitas vezes reclamam. São francos e honestos e não medem as palavras quando acham que algo não está certo. De certa forma, adoram se preocupar. Precisam de projetos detalhados e cheios de minúcias, e apreciam reconhecimento.

LIBRA
23/09 a 22/10
Focados em relacionamentos e comunicação, são ligados à arte e à estética. Extremamente justos, atuam muito bem em grupo e têm forte habilidade para lidar com o público, além de um forte senso de justiça. Precisam de harmonia e equilíbrio. Se estão fazendo um trabalho de equipe, por exemplo, consideram muito importante que as pessoas estejam em sintonia e com os mesmos objetivos. Idealizam demais.
Detalhistas e dedicados, têm natureza sensível. Gerentes e colegas acham-nos às vezes difíceis de lidar. Num dia, o libriano pode parecer ser o mais brilhante, dedicado e ambicioso funcionário que existe. No dia seguinte, pode estar depressivo, irritado e incapaz de produzir. São capazes de ter pensamentos lógicos profundos e de avaliar todos os lados de uma situação antes de agir, pois estão entre os signos mais inteligentes. São exímios pesquisadores e mediadores. Podem atuar como mediadores de conflitos.

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11
São extremamente sensíveis, embora consigam nem sempre transparecer isso. Dirigem esforços para ter poder, segurança e recompensa financeira. Geralmente conseguem isso, pois têm grande habilidade de administrar recursos, sejam materiais, econômicos, físicos, emocionais e psicológicos. Por isso, costumam ser bons gestores. Sua energia de regeneração e reconstrução é muito forte. Trabalham muito bem sozinhos, em grupo ou liderando. São cautelosos, estrategistas e corajosos. Têm forte determinação.
Emanam uma autoconfiança silenciosa. Eles são autosuficientes e não dependem dos outros para se sentirem importantes. Mantêm sua vida privada separada do trabalho e assumem completa responsabilidade por seus atos e sua situação. Não se incomodam de se manifestar, quando acham que algo está errado.

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12
Têm ótima expressão verbal e se comunicam muito bem. Têm visão de longo alcance. Têm talento enorme para comunicação e propagação de novas ideias. Necessitam de expansão, de prestígio. Sempre têm ideias para implementar algum projeto. Acreditam na prosperidade, na esperança, no otimismo. Precisam ter liberdade no trabalho, inclusive para “fugir” de vez em quando. Têm necessidade grande de sucesso, crescimento e expansão.
Emanam autoconfiança e encaram as tarefas como se não houvesse amanhã. Eles desejarão encampar até mesmo o mais difícil dos projetos, desde que seja suficientemente desafiante e os tire da rotina. Sua personalidade radiante e honesto entusiasmo atuam como um holofote no ambiente de trabalho - embora alguns colegas possam alimentar uma certa animosidade diante de sua arrogância e/ou extravagância. Gostam de buscar conhecimentos, de pesquisar e analisar. Não costumam cumprir ordens cegamente: precisam entender o método e a razão por trás do processo todo. Precisam de novos desafios e projetos, com frequência, para manterem-se motivados.

CAPRICÓRNIO
22/12 a 20/01
Precisam de milhares de projetos e de muita responsabilidade, pois têm necessidade de se sentirem úteis. São ambiciosos, de maneira velada, além de sérios e determinados. Podem arrasar até os mais duros adversários, com sua persistência. Se estabelecem uma meta, trabalham duro até o final. Capricornianos não trabalham de graça - pelo contrário, esperam ser bem pagos - e costumam ter plena consciência do seu potencial. São grandes administradores e planejadores.
Com um forte senso de dever e respeito em relação a seus superiores, é raro que eles se juntem ao grupinho para falar mal do chefe ou do “sistema”. Podem se sentir frustrados, porém, com esquemas gerenciais que desafiem o senso comum, e logo mostram um áspero e crítico senso de humor.

AQUÁRIO
21/01 a 19/02
Têm grande capacidade intelectual, criatividade e intuição. Acreditam que todos têm o poder da própria liberdade. Adoram trabalhar em grupo, têm forte instinto assistencial e possuem habilidades de antecipar tendências. Estão abertos a novidades. Não toleram injustiças no trabalho e tendem a ajudar todos a ver o lado bom de uma situação ruim.
O que quer que seja que estejam fazendo, eles o farão conscientemente. Sua inteligência e confiabilidade acabam conquistando muitos amigos. Aumentos não são tão importantes para eles quanto aprender coisas novas, ou seja, dinheiro nenhum os fará desejar permanecer numa posição estagnada.

PEIXES
20/02 a 20/03
Muito sensíveis e perceptivos, têm grande capacidade de captar energias externas. Qualquer que seja a sua profissão, ela tem que satisfazê-los intimamente. Têm grande senso estético, lidam bem com imagens. Possuem forte instinto assistencial. Costumam ser funcionários leais e trabalhadores. Na função certa, são capazes de deixar seus sonhos de lado e se dedicar com afinco a um chefe ou organização/empresa.
Por outro lado, um funcionário pisciano mal aproveitado agirá como se sua baia fosse uma cela de prisão, além de ficar sonhando com seu próprio negócio ou com as próximas férias. Geralmente tímidos e introspectivos, eles mantêm sua verdadeira natureza escondida, por temer que ela não se encaixe na cultura corporativa. O que motiva um funcionário de peixes a se fixar em um lugar, além da excelência, é saber que seu trabalho repercute de forma positiva na empresa

 

Adicionar comentário