• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius


Baixe o aplicativo da Rádio Presságiu's

play-store

app-store

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
As Fases da Lua e Seus Significados
Qui, 03 de Outubro de 2019 16:35

fases da luaMisteriosamente as fases da Lua exercem sobre nós diferentes influências.
Conheça agora quais são estas fases e seus significados.

Lua Minguante
É a hora certa para as pessoas se dedicarem ao recolhimento interior, meditarem sobre os fatos e atos passados, procurar melhorar e mudar aquilo que é necessário. É o momento adequado para começar a pensar nas ideias e planos que serão colocados em prática na Lua Nova. Se quiser mudar de emprego ou de residência, espere por esta próxima fase da Lua, pois terá um êxito maior.

A Lua Minguante favorece os assuntos ligados ao espírito. Com relação à vida sentimental, a Lua Minguante lhes dará autoconfiança e uma beleza interior que refletirá externamente, o que lhe possibilitará encontrar o par ideal. Brigas e discussões estão totalmente fora de questão, a boa convivência está favorecida e nada conseguirá despertar-lhes o ciúmes.

 

A lua minguante é boa para:
Emagrecer e fazer dietas
Desintoxicar-se e tratar-se com ervas
Cirurgias
Jogar coisas fora e arrumar a casa
Consertar roupas
Cortar despesas
Terminar relacionamentos
Preparar conservas de frutas e legumes

Lua Nova
A primeira fase da lua traz consigo o sentimento de renovação, harmonia, vitalidade e muita determinação. É o período indicado para iniciar novos projetos. Também é a época propícia para meditar sobre os planos que devem ser colocados em prática no futuro. Momento mais do que indicado para as mudanças, tanto de emprego quanto de residência.
No terreno sentimental, a Lua Nova pressagia muitas aventuras. É o período no qual os romances se solidificam, em que o par romântico passa a se conhecer melhor. Porém, toda pessoa deve ter muito cuidado com os romances iniciados na Lua Nova, pois são fadados, quase sempre, ao insucesso, uma vez que uma das partes não agirá com sinceridade necessária, sendo falsa e egoísta.

A lua nova é boa para:
Iniciar um novo emprego, preparar projetos ou conhecer alguém especial
Conceber uma criança – a fertilidade está em alta
Iniciar uma construção ou fazer reformas
Criação artística em geral
Engordar
Começar uma poupança
Fazer cirurgias (cinco dias antes ou cinco dias depois do início desta lua)
Contratar empregados
Principiar um curso

Lua Crescente
Este é o momento em que devemos ter muita calma e paciência, pois surgirão muitos conflitos entre os desejos e as emoções, entre a ação e os sentimentos. É uma fase marcada por enorme contradição, é o momento em que devemos nos acautelar e deixar os planos e as ideias de lado, esperando um momento mais adequado.
No campo profissional, a palavra mudança deve ser totalmente riscada do dicionário. Época, igualmente, marcada por brigas e discussões com chefes e colegas. Em vista disso, controle seu gênio.
No terreno sentimental, brigas e discussões também poderão acontecer. Deve controlar principalmente, seu ciúme. Fase imprópria para contrair noivado ou casamento, que seriam desfeitos com enorme facilidade. Os pais, parentes e amigos estarão fortemente inclinados a dar palpites em seu namoro, noivados. Não dê ouvido a intrigas e fofocas. A Lua Crescente pressagia também separações e divórcios tempestuosos. Esta fase favorece apenas o nascimento de crianças, que terão um crescimento calmo e tranquilo.

A lua crescente é boa para:
Cortar o cabelo, quando se quer acelerar o seu crescimento, embora ele nasça mais fino.
Fazer acordos e parcerias comerciais.
Viajar, se comunicar, escrever.
Exercitar-se fisicamente, pois há aumento de vigor.
Engordar.
Assinar papéis importantes.
Começar trabalhos, mas com muita determinação.
Apresentar projetos publicamente

Lua Cheia
Esta fase mais visível da lua é marcada, principalmente, por fortes emoções, muita auto-confiança e energia. Na Lua Cheia é chegado o momento de colher o que plantou. É a época de colher os frutos das ideias colocadas em prática nas fases anteriores. No que se refere ao seu trabalho e emprego, na Lua Cheia você conseguirá uma promoção, conquistará seus chefes e colegas, alcançará um enorme lucro e terá um grande poder de persuasão sobre as pessoas, fazendo com que elas façam exatamente aquilo que deseja. Esta é a fase propícia para as expansões. Contudo, faça sempre as coisas dentro de suas possibilidades.
No amor, tudo irá correr as mil maravilhas. Não terá que se preocupar absolutamente com nada. É a época indicada para contrair noivado ou casamento. Igualmente, a Lua Cheia favorece as novas aventuras românticas. Entretanto, não tente viver dois romances ao mesmo tempo, pois seria fatalmente descoberto(a), já que a Lua Cheia nada encobre. Quase todos os segredos e coisas que devem ser mantidas no mais completo sigilo são descobertas nesta fase.

A lua cheia é boa para:
Cortar cabelos, pois aumenta seu volume.
Namorar e ter relações sexuais.
Conseguir impacto junto ao público.
Exercitar o magnetismo pessoal.
Sair e se divertir. Mais saiba que bares e restaurantes estarão cheios.
Fazer tratamentos de pele, pois os poros ficam mais abertos.
Acelerar o amadurecimento de frutas e legumes.
Colher ervas curativas

 

Adicionar comentário