• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius


Baixe o aplicativo da Rádio Presságiu's

play-store

app-store

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Áries
Seg, 18 de Maio de 2020 11:12

21/03 – 20/0401 ARIES
CORAGEM
SINCERIDADE

Particularidades do signo 

Período: de 21 de março a 20 de abril
Planeta regente: Marte
Elemento: Fogo que nos planos de vida corresponde ao Plano Espiritual
Simboliza a audácia.

 


Clima: frio com chuvas e ventos
Cor: vermelho
Flor: girassol
Fruta: morango
Incenso: mirra
Lugar: campo e montanha
Metal: ferro
Palavra-chave: energia
Verbo: “eu quero”
Frase: Pior que o fracasso é desistir antes de tentar
Pedra: granada
Perfume: violeta
Números: 1 e 9
Hora: das 14h às 16h
Dia da semana: terça-feira
Plantas: espada-de-são-jorge
Santo protetor: São Jorge
Orixá: Ogum
Anjo: Samuel
Salmo: 91
Qualidades: Determinação, autoconfiança, otimismo, liderança, ambição, competitividade, entusiasmo, generosidade
Possíveis defeitos: agressividade, impulsividade, impaciência
Números da sorte: 09, 25, 31, 49 e 58
Dica de sorte: para que a sorte esteja ao seu lado, use a Lua como talismã e roupas da cor vermelha ou amarela.

Como é o ariano?
Áries, o primeiro signo do zodíaco, é o signo da criatividade.
Os arianos são agressivos e diretos em expressar a si mesmos.
Devido às suas características criativas o ariano está melhor em situações de gerência e administração, que em funções que exijam a execução física de algum trabalho.
Têm grande capacidade de iniciar atividades novas e se faz necessário que saibam cercarem-se de auxiliares competentes para que consigam levar a bom termo suas idéias.
São cheios de entusiasmo e energia criativa; por se tratar de um signo cardinal, os arianos iniciam novas atividades que os mantêm ocupados até que elas percam a novidade.
Esse entusiasmo lhes empresta um comportamento social dinâmico e jovial que contagia a todos que os cercam.
Costumam despender grandes doses de energia, pondo-se a si mesmos, à prova através da ação. Não se satisfazem pela mera intelectualização de suas ocupações; são impacientes no sentido de tomar alguma iniciativa a respeito delas. Desde que aprendam a pensar antes de agir, a natureza energética que caracteriza o ariano capacita-o a realizar grandes feitos. Entretanto, a impulsividade e a incapacidade de escutar os conselhos dos outros, tendem a envolvê-los com grandes confusões e dificuldades. Em regra são impacientes e nem sempre terminam o que começam, preferindo abandonar projetos antigos para lançarem-se a novas conquistas. Sendo altamente competitivos, os arianos procuram sempre ser os primeiros e os melhores em tudo que fazem. Podem se tornar bons líderes, buscando fama e reconhecimento mais do que riqueza e conforto. Devido ao desejo de autoridade e superioridade, são muitas vezes agressivos e orgulhosos, podendo, algumas vezes, usar a força ao invés da diplomacia. Se não atingirem a sabedoria e a experiência necessária para desistirem de suas ambições de liderança, podem cometer asneiras.
Sentem que têm de ser os primeiros!
Apesar das dificuldades que esses desejos lhes criam, muito da força que possuem surge da recusa de admitirem que foram vencidos.
Nunca se abatem com obstáculos e com o fracasso e sempre procuram novos meios de expressão. Necessitam aprender a lição do amor, de maneira a poderem se relacionar com outros e tratá-los com a devida consideração.
Através da reflexão sobre as conseqüências de suas ações, podem melhorar a si mesmos. Os arianos mais evoluídos possuem grande força de vontade, autoconfiança e habilidade de auto-recuperação.

Como será 2020?
AMOR
Prepare-se para resolver seus problemas afetivos de uma vez por todas. Pois este ano você vai ter tudo para deixar sua vida amorosa em dia. Você que já é radiante por natureza, graças ao Sol, regente do ano, estará mais radiante ainda em 2020. Será notada onde quer que você vá. As chances de conhecer um novo amor são grandes, mas a possibilidade de alguém do passado retornar e complicar um pouco as coisas na sua cabeça também existe. Você vai estar disposta a se declarar para aquela pessoa que você gosta, e se for preciso até lutar por ela. Mas vá com calma e tente não se desvalorizar ou parecer fácil demais, a precipitação pode por tudo a perder.
Se você já é casada e as coisas estão a mil maravilhas, pode ter certeza que o seu poder sedutor sobre o seu parceiro estará bem mais forte neste ano novo. Caso as coisas estejam desgastadas, é possível que você resolva dar uma guinada na sua vida, finalizando a sua atual relação. Com a sua vontade de amar e se entregar em alta e saindo por todos os poros, cuide-se em suas relações sexuais, preserve sua saúde usando preservativos, e se você já tem um companheiro do qual gosta, preserve também a sua relação evitando parecer promiscua. Divirta-se e prepare-se para um ano novo que poderá ser tudo menos monótono para você no que diz respeito ao amor.

TRABALHO/DINHEIRO
Para ficar sintonizada com a sua frequência em 2020, negócios envolvendo lazer, diversão, festas e shows parecem ser as melhores opções. Sabe aquela história de trabalhar fazendo o que gosta? Pois são estes ramos de atividade que vão combinar com você no ano novo. Você estará comunicativa, bem disposta e cheia de novos contatos que poderão expandir seus horizontes talvez até ultrapassando as fronteiras do país. O seu ímpeto para progredir vai estar afinado e a todo vapor. Mas lembre-se! Você não precisa pisar em cima de ninguém para atingir os seus objetivos! Certo? No universo existe dinheiro e riqueza para todo mundo, tenha isso bem claro, você vai aproveitar o seu momento favorável sem precisar entrar em atrito com ninguém. Um ano regido pelo Sol representa para o seu signo sorte em jogos, competições, sorteios e em todo o tipo de especulações. Mas atenção, em casos envolvendo grandes investimentos ou em negociações na qual você não possui muito conhecimento, seja humilde para pedir a orientação de pessoas mais experientes, para não colocar a famosa carroça na frente dos bois. Se você já trabalha e não pretende fazer grandes mudanças em 2020, a sua disposição e produtividade vai ser notória inclusive para os seus colegas, todo o seu esforço será reconhecido por todos. A sua disposição para ganhar dinheiro será enorme, mas a disposição para gastá-lo também será. Portanto, preste atenção, e faça 2020 lhe render frutos por muito tempo. Caso contrário o seu dinheiro terminará junto com o ano novo!

SAÚDE
Você estará a mil no que diz respeito ao seu vigor físico e a sua energia, é o Sol novamente lhe dando um empurrãozinho. Está vitalidade irá levá-la em busca do prazer em todos os sentidos, você não vai querer perder tempo relaxando. E é aí que mora o perigo! Cuidado com os excessos! Tanto na mesa quanto nos bares ou na cama. Você só tem este corpo amigo, ele é uma máquina impressionante, mas não costuma levar muito desaforo para casa. Saiba conservá-lo no decorrer de 2020. Em um ano que você não terá limites para suas realizações, você não vai querer ser limitada pelo seu corpo, não é? Então basta não ignorá-lo, e ele será seu parceiro para todas as aventuras e indiadas do ano novo. O stress parece ser o seu maior problema neste ano, o Sol como regente não traz só energia, traz também inquietação e ansiedade, sabe aqueles momentos em que você simplesmente não consegue ficar parada, que o tédio toma conta, pois em 2020 serão muitos momentos desses. Será muito proveitoso uma atividade esportiva para você não gastar energia com o que não deve.

FAMÍLIA
Outro setor que você estará disposto a aproveitar bastante! Você que não se destaca por ser aquela figura presente em todos os acontecimentos familiares, vai surpreender muita gente em 2020. Surgirá um forte desejo de estar com seus parentes, inclusive aqueles mais distantes, vai relembrar aquelas historias da infância e procurar rever aqueles personagens que viveram elas com você, a vida passa rápido e a correria muitas vezes faz com que esqueçamos de muita gente querida para nós. Esta é uma boa oportunidade para você constatar que muitos ainda estão lá e não se esqueceram de você, e um reencontro pode servir para encontrarmos dentro de nós mesmos, alegrias que foram esquecidas na luta e na rotina de cada dia. O lado negativo é a possibilidade de ao adentrar as entranhas da família ter que usar seu senso de justiça para apaziguar alguns possíveis desentendimentos entre aqueles membros mais complicados. Família é família! Quanto aos mais próximos, marido, esposa, filhos e pais, é possível que você queira levá-los para viajar e passear com mais frequência que o costumeiro.

 

Adicionar comentário