• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius


Baixe o aplicativo da Rádio Presságiu's

play-store

app-store

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Gêmeos
Seg, 18 de Maio de 2020 15:04

03 GÊMEOS 21/05 – 20/06
VIGOR
TALENTO
Particularidades do signo
Período: de 21 de maio a 20 de junho
Planeta regente: Mercúrio
Elemento: Ar
Clima: Temperado
Cor: lilás
Flor: Margarida
Fruta: Abacaxi
Incenso: Cravo


Lugar: Campo e mar
Metal: alumínio
Palavra-chave: comunicação
Verbo: “eu movimento”
Frase: “é conversando que se entende”
Pedra: ágata
Perfume: cítrico
Números: 5 e 6
Hora: das 18h às 20h
Dia da semana: sexta-feira
Plantas: valeriana
Santo protetor: São Cosme e São Damião
Orixá: Ibeji
Anjo: Rafael
Salmo: 49
Qualidades: criatividade, flexibilidade, inteligência
Possíveis defeitos: curiosidade, impaciência, instabilidade
Números da sorte: 14, 36, 42, 48 e 64
Dica de sorte: Para que a sorte fique ao seu favor, use como talismã um pingente em formato de ferradura. Não deixe também de manter contato com seu anjo da guarda e acender um incenso de cravo para manter contato com ele.

Como é o geminiano?
As pessoas que nascem sob o signo solar de Gêmeos são regidas por Mercúrio e pensam e agem rapidamente. Visto que Mercúrio tem muito a ver com comunicação, os geminianos costumam se exprimir muito bem, de maneira a tornar significativos seus contatos sociais.Saber expressar-se é muito importante para eles, tornando-se um sustentáculo para suas atividades sociais e profissionais.Devem conservar em mente que às vezes falam demais e podem ser considerados chatos.
São sedentos pelo conhecimento e famintos pelo estudo. Geralmente têm uma capacidade de aprendizado altamente desenvolvida.A imaginação inventiva deles os qualifica para profissões que envolvam escrever, realizar pesquisas, e fazer avaliações e críticas.
Se a educação nos tempos de juventude foi falha tendem transformar a vida dos outros num inferno, mas, se bem educados, costumam ser indivíduos refinados e charmosos. As reações dos geminianos variam de acordo com a inspiração do momento, visto a versatilidade de suas personalidades. Para eles, a variedade é a riqueza da vida. A menos que consigam pôr variedade em suas vidas, tendem a se tornar depressivos. São mais felizes quando possuem mais de um interesse dominante.
O estado de consciência e percepção comum aos geminianos faz com que não sejam muito tranqüilos, nem física nem intelectualmente.
Mas raramente perdem o controle em emergências e a sutilidade mental que os caracteriza muitas vezes cria soluções imprevisíveis. Visto que Gêmeos rege as mãos e os braços tanto quanto o sistema nervoso, essas pessoas sentem-se gratificadas quando suas mãos estão ocupadas dando forma a suas idéias, e suas ideias são esplêndidas! Os geminianos sentem a necessidade de estar sempre em atividade para poderem acalmar a mente e o corpo. Têm dificuldade em manter o controle em momentos de extrema tensão nervosa.
Entretanto, sua vida doméstica deixa muito a desejar. São extremamente curiosos e estão sempre em busca de coerência intelectual no meio das suas experiências constantes renovadas. Gostam de viajar e de mudar de atmosfera. Apesar de não se prenderem muito ao mundo material, vêem o dinheiro como fator de poder e liberdade. Quando crianças, os geminianos tendem a fazer charminho, tornando seus pais e professores inconscientes de seus defeitos. Uma vez adultos, só admitirão educação e disciplina através de sua própria vontade. Ocorrendo esse processo, suas paixões são sublimadas em energia criativa e originalidade, que tanto pode se manifestar no mundo dos negócios como na arte. São os inconformados do Zodíaco. Não aceitam muito facilmente o comportamento padrão daqueles que o cercam e pensam por si mesmos.

Como será 2020
AMOR
A comunicação será sua grande aliada para as suas aventuras amorosas neste ano novo. Até você vai se surpreender com a sua desenvoltura no bate-papo com desconhecidos na hora da paquera. Isso vai despertar a atenção de pessoas que você nunca imaginaria. Alguns, você vai saber no momento da conversa, outros vão se encantar e você nem vai ficar sabendo.
Tenha cautela apenas para não demonstrar muita independência e auto-suficiência, para não afugentar alguns bons pretendentes. No começo do ano existe a tendência de que você queira se atirar de cabeça em uma relação com alguém que você não conhece muito bem.
Esteja com os olhos bem abertos para não se meter em fria com essa impulsividade. Paqueras sem maiores compromissos, podem tornar-se mais sérias e profundas. Inclusive o panorama financeiro será favorável para que se possa realizar belos passeios juntos, o que irá incrementar a relação a dois.
Se você já é casada(o), experimentará uma vontade bem forte de demonstrar todo o seu afeto para seu parceiro(a), atitude esta que será recompensada com muito carinho. Não de ouvidos a intrigas para desestabilizar a sua relação, pois elas podem ocorrer de maneira acentuada neste ano novo. Confie no seu amor e do seu parceiro, e você não se arrependerá. Para aqueles noivados longos e intermináveis, não descarte um pedido de casamento para 2020.


TRABALHO/DINHEIRO
Se você acha que andou patinando em 2019 sem sair do lugar, este ano novo promete ser mais produtivo, principalmente no que diz respeito a encontrar as pessoas certas para lhe aconselharem nas suas atividades, e até darem um grande empurrão na sua carreira. Pessoas da alta-sociedade, grandes personalidades da sua área de atuação, ou até pessoas com os mesmos objetivos que o seu, podem catapultar a sua vida para alturas inimagináveis.
Para isso será oportuno que aproveite as oportunidades, e idéias como cursos de aprimoramentos ou mesmo viagens de estudos. A sua influência pode levá-lo ao sucesso, mas tenha certeza de quem está lhe guiando, caso contrário o tombo pode ser bem violento. No que diz respeito ao dinheiro, você estará bem equilibrado com as rédeas da suas finanças firmes nas mãos.
Possivelmente será um ano em que você irá conseguir até juntar alguma importância, graças a sua responsabilidade na administração das despesas. Administração, esportes, locação e vendas de imóveis são os mais indicados para os geminianos em 2020.

SAÚDE
Em um primeiro momento, sua saúde não poderá ser classificada como excelente. Você vai precisar tomar muito cuidado principalmente no que diz respeito às funções hepáticas. O que acontece é que seu organismo estará meio preguiçoso. Água em boa quantidade (2 a 3 litros por dia), será um santo remédio para estes períodos mais delicados.
Evite também, alimentos com muitos conservantes ou mais químicos, de a preferência a saladas. Sabemos que para alguns, isso é bem complicado! Mas será muito importante. Com disciplina e moderação em relação a sua alimentação e as bebidas ingeridas, pode-se passar tranquilamente por este momento mais delicado do ano. Só será preciso uma intervenção mais drástica caso o problema persista e se complique. A boa notícia é que em um segundo momento sua saúde voltará com tudo. A sua capacidade de cura e regeneração estará de vento em popa. Caso você ainda esteja sentindo reflexos dos problemas iniciais, se recuperará de todos com rapidez espantosa.
FAMÍLIA
Tranquilidade é o que lhe reserva o ano ao que diz respeito a sua família. Pode haver alguns momentos principalmente no primeiro semestre, que você vai estar meio saturado dos parentes. Não que vá acontecer algo ruim ou prejudicial ao relacionamento com eles, mas a rotina às vezes é de difícil administração. E você pode preferir ficar na sua, sem se juntar ao bojo familiar durante algum período. Tudo isso é compreensível, pelo menos para nós, porque alguns parentes podem estranhar e criticar tal atitude. Sabe como é, não é? Sempre tem um em cada família para cumprir este papel! Passado este momento inicial de querer ficar no próprio canto, você se sentirá pronto para voltar ao convívio familiar. E então em seguida tudo voltará aos eixos normais, e você poderá curtir ainda muitos bons momentos neste ano novo, e desfrutar de grande harmonia e felicidade junto daqueles que, no final das contas continuam fazendo parte do seu grupo familiar, e o acompanharão nesta linda jornada que vivenciamos chamada vida.

 

Adicionar comentário