• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius


Baixe o aplicativo da Rádio Presságiu's

play-store

app-store

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Leão
Qui, 21 de Maio de 2020 16:08

05 LEÃO 22/07 – 22/08
ÂNIMO
AFABILIDADE
Particularidades do signo
Período: 22 de junho a 22 de agosto
Planeta regente: sol
Elemento: fogo
Clima: quente e seco
Cor: amarela
Flor: girassol
Fruta: melão
Incenso: sândalo


Lugar: montanha e mar
Metal: ouro
Palavra-chave: encantamento
Verbo: “eu sou”
Frase: “que todos tenhamos um lugar ao Sol”
Pedra: Cristal
Perfume: sândalo
Números: 1 e 3
Hora: das 22h às 24h
Dia da semana: quinta-feira
Plantas: laranjeira
Santo protetor: São Jerônimo
Orixá: Xangô
Anjo: Miguel
Salmo: 88
Qualidades: autocontrole, dignidade, generosidade, amizade, honradez, responsabilidade
Possíveis defeitos: ambição, arrogância, intolerância
Números da sorte: 08, 16, 26, 32 e 44
Dica de sorte: sua fonte de energia estará na Lua, seu talismã protetor. Use também o cristal para atrair a boa sorte.

Como é o leonino?
As pessoas que nascem sob o signo solar de Leão são generosas e possuem sentimentos nobres. Este signo representa a tentativa humana de auto-expressão, a descoberta da energia interior. Os leoninos gostam ser o centro das atenções. Os leoninos parecem ser abençoados pela sorte quando eles mais necessitam.
Quando parece impossível solucionar seus problemas, novos campos de ação aparecem. As motivações dos leoninos estão ligadas ao lar e a sua própria independência. São muito criativos, sentindo necessidade de gerar coisas novas. São pessoas desapegadas, que dão de seu tempo, de seu dinheiro e de seu conhecimento generosamente, sem pensar em si mesmos. São fortemente atraídos pelo sexo oposto.
Devem manter sob controle seus impulsos amorosos para que tenham de ficar com o coração partido por alguma paixão não correspondida.
Para eles os meios justificam os fins. O dinheiro só lhes é importante como um meio de alcançarem seus objetivos. Confiam que os outros possuam um senso de integridade semelhante ao que possuem e, por conseqüência, são demasiado confiantes, francos e algo indiscretos. Isso pode fazer com que percam amigos, devido a certas dificuldades no campo das relações interpessoais.Não gostam de repetições, uma vez tendo chegado a uma conclusão tornam-se impacientes e frequentemente obstinados quando se forma uma discussão a respeito do assunto.
Aqueles que discordam deles devem ter tato pois os leoninos sempre estarão prontos a se renderem tão logo sejam considerados dignamente dentro do grupo. Desejam que as pessoas gostem deles e dedicam boa parte de suas energias para alcançar esse objetivo. São muito conscientes sobre os efeitos que produzem sobre os outros e planejam o que fazer para melhorar ainda mais o efeito que produzem.
Assumem um papel nobre e a dramaticidade deles é tão perfeita que tendem a se tornarem famosos na representação desse papel, acabando por transformá-lo em realidade. A auto-aprovação é muito importante para eles. Farão qualquer coisa que julguem ser correta, muitas vezes sujeitam-se a desaprovação pública mais ficando em paz com a própria consciência. Tão logo se sintam em posição de autoridade e responsabilidade,farão o impossível para justificar a confiança que tenha sido depositada neles.
Funcionam bem em posição de responsabilidade e de direção expressando sua criatividade através de regras e padrões. As mulheres nascidas neste signo tendem a dominar seu casamento.
São ferozes leoas a defender seus filhos. Pode-se pisar numa leonina, mas nunca sobre seus filhosOs leoninos são práticos, filósofos e espirituais.

Como será 2020?
AMOR
Você que já desperta a atenção de todos pelas características naturais do seu signo, está entrando em um ano regido pelo Sol, que também rege o seu signo e que favorece ainda mais o seu poder de atração. O que você acha que lhe aguarda neste ano novo, hein? Se você acha que vai deitar e rolar, você acertou! Realmente para os desimpedidos o ano promete muitas alegrias, tudo vai parecer estar dando certo. Apenas no meio do ano, poderá chegar um momento meio tedioso, causando aquela sensação de que nada acontece, mais é momentâneo pois em seguida o ritmo dos acontecimentos aumenta novamente. O único risco que deve ser bem observado, é de pisar ou magoar alguém que lhe ama muito. Tome cuidado para não transformar um bom ano, em um triturador de amigos e paqueras. Outro perigo que deve ser evitado é acabar o ano com aquele sentimento de que teve muitos prazeres, mais todos efêmeros e superficiais, acabando o ano de maneira solitária e triste. Aproveite o momento para investir em uma relação duradoura, se for o seu objetivo. Para os casados, a idéia é canalizar toda essa vontade de amar para o seu par, incrementando e turbinando o relacionamento e fazendo a alegria da sua companhia. Caso contrário, você pode ver apenas o seu lado pessoal e se esquecer que a pessoa que vive com você também tem um coração igual ao seu. Modere a sua vaidade, para não perder alguém muito especial.

TRABALHO/DINHEIRO
O seu carisma estará em alta, todos irão perceber. Volta e meia você se verá sendo o centro das atenções no meio de um monte de gente prestando atenção em você. E aí está o seu grande trunfo para 2020. Os fatos novos e acontecimentos positivos vão aparecer por todos os lados, a sua tarefa será fazer uma rápida triagem e analisar o maior número possível de propostas e possibilidades. Um grande círculo de amigos, talvez seja o maior aliado para conquistarmos aquela oportunidade de ouro que todos esperam, o famoso cavalo encilhado. Apenas uma coisa deve ficar clara. Cuidado com a vaidade e a arrogância, pois só isso pode acabar com esse belo momento para progredir.
A mídia, os meios de comunicação em geral, é uma área de atuação que pode lhe receber muito bem. Qualquer atividade relacionada principalmente a rádio e tevê estarão favorecidas, isso também graças ao seu momento carismático que lhe abre várias portas. Com relação ao dinheiro, em um primeiro momento a situação não será das melhores. Mas do meio para o final do ano, as coisas devem começar a entrar nos eixos. Não descarte sorteios e apostas, mas com moderação. Nada de apostar tudo!

SAÚDE
O grande segredo para 2020, é não se preocupar tanto em resolver os problemas de todo mundo. Ninguém consegue fazer isso e é você quem vai acabar ficando cheia de problemas. A sua saúde vai estar precisando de paz, tranquilidade, ar puro, atividades físicas e alimentação balanceada. Na verdade todos nós precisamos disso sempre, mas no seu caso específico, isso é mais sério pois você já vem acumulando uma grande carga de estresse, e em algum momento o seu corpo iria reivindicar este merecido descanso. Você vai estar também muito bem espiritualmente, isso pode lhe ser de grande valia caso tenha que resolver algum problema mais sério. Preste atenção em você, no que você precisa, no seu corpo e na sua mente e você não terá maiores problemas para atravessar o ano. Não se esqueça que para ajudar os outros, você deve estar em boas condições físicas e mentais, senão quem precisará de ajuda será você!
FAMÍLIA
Você começará o ano a fim de curtir a sua casa, com todo o conforto do seu lar. Vai pensar também em mil maneiras de reformar e incrementar a moradia da sua família. Neste período vai ser difícil tirarem você de casa, os seus amigos vão se incomodar um pouco com sua ausência, mas pode ter certeza que às vezes eles também passam por momentos como esse. No decorrer do ano você vai querer sair mais da toca e voltar a acontecer, retomar a sua vida social, para alegria dos seus companheiros de festas e encontros. Mas em relação aos seus familiares você vai estar com a paciência meio curta. Preste atenção para não se tornar muito intolerante e autoritário para com os seus familiares mais próximos, um clima pesado dentro de casa, pode se tornar um fardo bem grande para o dia-a-dia. No entanto a harmonia não tardará a aparecer, e novamente você estará vivendo lindos momentos com aqueles que são o seu maior tesouro. Pode haver também mais para o final do ano algum problema de saúde com algum familiar querido, mantenha a tranquilidade e você passará por este momento sem maiores aborrecimentos. No geral aproveite todos os momentos com a sua família porque no final das contas são esses momentos que levamos para sempre conosco.

 

Adicionar comentário