• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius


Baixe o aplicativo da Rádio Presságiu's

play-store

app-store

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Virgem
Sex, 22 de Maio de 2020 15:46

06 VIRGEM 23/8 - 22/09
OTIMISMO
HABILIDADE
Particularidades do signo
Período: 24 de agosto a 22 de setembro
Planeta regente: mercúrio
Elemento: Terra
Clima: fresco
Cor: azul
Flor: cravo
Fruta: laranja
Incenso: canela

Lugar: Campo e colina
Metal: alumínio
Palavra-chave: organização
Verbo: "eu analiso"
Frase: "é bom ter disciplina"
Pedra: Ágata
Perfume: fragrâncias florais
Números: 5 e 8
Hora: das 24h às 2h
Dia da semana: quarta-feira
Plantas: alecrim
Santo protetor: São Roque
Orixá: Obaluaiê
Anjo: Rafael
Salmo: 25
Qualidades: Observadora, reserva, introversão, modéstia, trabalhadora, eficiência, confiável
Possíveis defeitos: extravagante, intolerante, tristeza, individualista
Números da sorte: 12, 28, 36, 46 e 54
Dica de sorte: tenha sempre com você um pingente de Estrela e na sala de sua casa, uma imagem do Buda para atrair boa sorte.

Como é o virginiano?
São meticulosos no trabalho, dando uma grande dose de atenção aos detalhes, fazendo as coisas cuidadosa e eficientemente. Para o virginiano, o centro do universo é o trabalho. Através dessa busca aprende que a mente do homem é uma boa serva, mas uma má mestra, especialmente quando usurpa do domínio do espírito. Os virginianos têm que aprender que, da mesma forma que o corpo deve servir à mente, esta deve servir ao espírito.
Gostam de trazer a ordem onde haja confusão. Têm uma grande dose de respeito pelo trabalho, são capazes de fazer muito por um amigo que esteja desempregado, mas raramente erguem um dedo para ajudar alguém que se encontre em dificuldades por se recusar a trabalhar.
Para os virginianos, o único valor social é o valor social do trabalhador.
No entanto, são muito práticos e inteligentes para se permitirem ser explorados por quem quer que seja. Quando as exigências sobre eles se tornam excessivas ou irracionais, sabem dizer não com convicção.
Em seu aspecto mais positivo, este signo propicia a eficiência e a brilhante realização do dever. Às vezes, entretanto, conduz a certa estreiteza de visão. Sujeitam o mundo a uma análise microscópica. Ocasionalmente envolvem-se com trivialidades ao ponto de perderem a visão do todo.
Os virginianos mais desenvolvidos aprendem a distinguir o essencial do trivial. Uma vez tendo atingido essa capacidade, os virginianos tornam-se grandes professores, bons críticos, excelentes editores.
Têm que aprender a ser totalmente desapaixonados da avaliação do desempenho próprio e dos demais. Realizam o máximo de seus potenciais em carreiras ligadas a prestação de serviços. Sentem-se frustrados se trabalham em alguma atividade que julguem menos útil.
Tendência a apreciar alimentos integrais e sistemas medicinais alternativos. Admiram o processo material, gostam de boa comida e procuram conforto e as boas roupas.

Como será 2020?
AMOR
Você que normalmente é bem tímida, vai se espantar com o seu jeito mais solto. Possibilidades muito fortes de se envolver com alguém do trabalho da família de maneira inesperada. A sua maneira de ser, que estará mais comunicativa este ano, poderá ser o fator para desencadear estes relacionamentos inesperados.
Relacionamentos com pessoas mais jovens ou maduras, que você normalmente não cogitaria, também serão mais viáveis.
Para os virginianos mais jovens, e que tinham maiores dificuldades nos relacionamentos com o sexo oposto, a mudança será mais visível no que diz respeito a se expressar com maior naturalidade.
Procure manter sempre o seu senso de orientação e de valores bem atuantes, para que não se envolva com romances efêmeros que só lhe trariam sofrimento. O seu desafio é saber curtir uma nova fase mais aberta, sem perder o seu rumo e a sua identidade. O meio termo é a atitude mais indicada neste momento transitório.
Tenha cuidado também com as pessoas comprometidas que tentarão se insinuar. Casos assim tendem a trazer mais aborrecimentos do que alegrias.
Um ano que pode não passar despercebido na sua vida, pois existem possibilidades de serem assumidos alguns compromissos mais sérios como um casamento.

TRABALHO/DINHEIRO
Procure começar o ano de maneira atenta e cautelosa em um primeiro momento. Isso é para não se atirar de cabeça em alguma roubada que pode fazer com que você fique marcando passo sem sair do lugar, e com isso perder um tempo precioso de um ano que parece lhe prometer boas novidades.
Passando este momento mais delicado, as coisas começarão a fluir com naturalidade, caso você não tenha se metido em alguma encrenca naquele momento mais crítico. A sua capacidade de diálogo e de ouvir outras ideias vão lhe render bons frutos. Mas o grande diferencial seu para este ano será a sua objetividade envolvendo assuntos profissionais.
Você não estará tão detalhista como em outrora, isso acabará tornando as coisas mais rápidas na sua escalada para o sucesso, o que poderá ser notório para muitas pessoas, inclusive para algumas que podem lhe propor sociedade ou oferecer boas oportunidades de trabalho,
No que diz respeito ao dinheiro, redobre suas atenções, porque ele vai querer escapar de suas mãos na primeira oportunidade neste ano de crise nacional. Portanto, analise bem no que você vai investir e prefira ficar um pouco mais longe de jogos e grandes apostas.
Como sugestão de área de atuação, as artes aparecem como a melhor opção, principalmente envolvendo música, mas também preste atenção em moda e produção de festas como alternativas interessantes para você.

SAÚDE
O importante neste ano para você será manter o seu bem-estar, será “prevenir para não remediar”. Certo? Portanto, é preciso que desenvolva bons hábitos como exercitar-se diariamente e controlar a alimentação, que precisa ser rica em legumes, frutas e muita fibra.
Será necessário também cautela ao manusear equipamentos, evitando acidentes. Precisará cuidar da pele, pois estará propenso a queimaduras do sol nos dias mais quentes do ano.
Evite qualquer tipo de excesso, principalmente no trabalho, respeitando os limites que seu corpo e mente exigirem. Lidar com a saúde hoje em dia, com tantas informações, é bem diferente do que era antigamente.
Procure se atualizar para não ficar parado no tempo sem seguir as últimas recomendações de especialistas para uma maior qualidade de vida.

FAMÍLIA
Os relacionamentos estarão sob-boas vibrações e estimulando a busca para que, sempre bons momentos sejam vivenciados pelos casais.
Estarão mais favorecidos o convívio com os parentes mais chegados, como irmãos, tios, primos, e também os amigos. O importante é que use o diálogo como arma mais poderosa que possui, capaz de afastar os desentendimentos.
É bom que fortaleça estes laços usando de muito carinho e respeito para conseguir afastar as más energias que estão sempre prontas a exercer poder. É unir forças com os seus para que a harmonia realmente possa reinar durante todo o ano.
Você estará mais sensível e, por isso, a grande necessidade de estar mais próximo de parentes e amigos. Não tenha pudor de demonstrar todo o amor que você sente por aqueles que lhe são próximos. Por mais que você acredite que todos sabem do seu sentimento em relação à eles, nunca é demais demonstrar.

 

Adicionar comentário