• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius


Baixe o aplicativo da Rádio Presságiu's

play-store

app-store

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Peixes
Qua, 27 de Maio de 2020 10:15

12 PEIXES 20/02 – 23/03
SENSÍVEL
COMPREENSÍVEL
Particularidades do signo
Período: de 20 de fevereiro a 20 de março
Planeta regente: Netuno
Elemento: água
Clima: temperado, com brisa leve
Cor: verde-água
Flor: violeta
Fruta: melancia
Incenso: mirra

Lugar: lagos e rios
Metal: platina
Palavra-chave: bondade
Verbo: “eu creio”
Frase: “Por amor, é possível perdoar”
Pedra: água-marinha
Perfume: suaves
Números: 2 e 7
Hora: 12h às 16h
Dia da semana: quinta-feira
Plantas: todas ricas em água
Santo protetor: Nossa Senhora
Orixá: Iemanjá
Anjo: Asariel
Salmo: 93 e 108
Qualidades: Criatividade, concentração, otimismo, perseverança
Possíveis defeitos: impulsividade, preguiça, indecisão
Número da sorte: 01, 14, 29, 35 e 44
Dica de sorte: use numa corrente um pingente de gato ou elefante branco. Mantenha contato com sua santa protetora, Nossa Senhora, ofertando-lhe sempre que puder uma rosa.

Como é o pisciano?
As pessoas que nascem sob o signo solar de Peixes, são sensitivas e extremamente sensíveis aos pensamentos e sentimentos dos outros. Elas, inconscientemente, absorvem as ideias e os pontos de vista das outras pessoas. Querem desesperadamente fazer as coisas do modo certo mas, geralmente, não têm força de vontade.
Muitas vezes preferem sofrer injúrias a lutar por seus direitos. No entanto, quando a paciência delas se esgota, podem se tornar violentas e difíceis de acalmar. Podem ser teimosas na maneira de pensar. O charme, o humor e a simpatia dos piscianos abrem-lhes as portas das oportunidades.
No entanto, sua natureza gentil e moderada, às vezes faz com que as coisas desandem, o que pode ser extremamente aborrecido para os outros, acostumados a atitudes mais práticas.
Por outro lado, devido à dualidade deste signo, podem se tornar extremamente eficientes e exatos. O temperamento dos piscianos varia em extremos opostos.Ora sentem-se fortemente otimistas, ora agudamente pessimistas. Geralmente os piscianos não são ambiciosos com relação às realizações materiais ou monetárias.
Entretanto, na juventude eles parecem ser materialistas. São impelidos a manter suas individualidades, e a escutar sua própria intuição. Se as circunstâncias da vida os forçar a restringir suas individualidades, tornam-se extremamente infelizes.
Algumas vezes se tornam grandes artistas, poetas e músicos. A música parece ser a lei natural para os piscianos e além de bons dançarinos, podem ser também excelentes cantores. Possuem grande imaginação e são capazes de perceber as dificuldades dos outros e o efeito doloroso que as palavras e as ações produzem nas pessoas.
Os piscianos são sensíveis ao sofrimento do gênero humano. Muitos deles escolhem trabalhos que envolvem as mais sórdidas condições, para melhor poder diminuir o sofrimento dos outros. Certos aspectos positivos os tornam devotados, amáveis e prontos a sacrificarem-se pelos que lhes estão próximos.
Os piscianos são cegos para os defeitos daqueles que eles amam e confiam. O aspecto negativo de Peixes pode torná-los fatalistas e fazer com que se sintam amarrados inexoravelmente a uma triste sina, incapacitando-os a tentar mudar as circunstâncias que os envolvem.
Eles têm que encarar a si mesmos de uma forma realista, de maneira a poderem realizar as transformações necessárias. Sentem-se desnorteados se não conseguem enfrentar satisfatoriamente as pequenas nuances do dia-a-dia. Se o conseguem, absorvem-se tanto no ato de servir que o mundo ao redor torna-se harmonioso. Sabem confiar.
Como será 2020?
AMOR
Grandes chances de alguém realmente especial, cruzar o seu caminho em 2020. Quando você sentir esta presença, e sentir que realmente o seu coração está sendo tomado, pode ir fundo nesta relação. Pois se trata de uma linda história que pode estar começando. Naturalmente você se deixa levar por algumas pessoas em que você deposita muita confiança e depois se revelam bem diferentes do que se imaginava. Isso já fez você levar tombos de difícil recuperação e de uma forma ou de outra lhe deixou meio desconfiada quando o assunto é relacionamentos amorosos. Mas aquele ditado “nada como um dia após o outro” serve perfeitamente para você neste momento. Não feche o seu coração de maneira definitiva, continue acreditando nas pessoas. Talvez não tanto quanto você costuma acreditar. Mas não permita que alguém que lhe completaria plenamente, passe desapercebido por sua vida, em virtude de mágoas do passado que você ainda não conseguiu equacionar. A vida segue, e o que ficou para trás nada mais era do que simples aprendizado, e que se você não tentar novamente de nada terá adiantado a lição que você aprendeu.

TRABALHO/DINHEIRO
Assim como no amor, em relação a sua vida profissional, a grande necessidade para o ano de 2020, é que você acredite mais nos seus instintos e capacidades. O fato de em algumas circunstâncias você ter se decepcionado ou se sentido desvalorizado, não pode de maneira nenhuma lhe travar o ímpeto de continuar na batalha atrás de boas oportunidades. Você estará passando uma imagem de responsabilidade neste ano, e é por aí que vão surgir desafios que se forem assumidos e realizados poderão lhe render frutos maravilhosos. Tome cuidado apenas com intrigas de colegas, para não derrapar no momento que estiver mais relaxado em uma rotina definida. Quando menos esperamos e baixamos a guarda, surgem os aproveitadores, portanto fique atento em quem está ao seu lado, para não ser pego desprevenido. A educação e produtos esportivos, surgem como melhores opções para o ano novo. No que se refere ao seu bolso, você não vai estar disposto a ter que tapar furo dos outros. Uma vez que outra até tudo bem. Mas sempre? Daí não tem paciência que resista, não é pisciano? E lembre-se para jogos, a sua intuição também pode lhe dar uma mãozinha, para você colocar algum no bolso!

SAÚDE
A sua mente estará bem equilibrada em 2020. Sabemos que isto significa meio caminho andado em direção a um ano saudável, cheio de disposição e vigor. O corpo é controlado pela mente, e tudo que é bem controlado funciona bem. Então, a menos que você se meta em alguma encrenca, como exagerar na mesa (na quantidade, sal ou temperos muito fortes) ou em noitadas, os hospitais não deverão ter a honra da sua visita. Agora preste atenção, você estará muito suscetível aos excessos, e com a impressão de que nada será capaz de derrubá-la, portanto não relaxe com a sua saúde por mais que ela aparente estar bem, para não transformar um ótimo ano em um grande martírio. Tendo em vista que não terá muitos problemas de saúde para resolver em 2020, a grande pedida é se concentrar no visual. Frequentar alguma academia, renovar o visual dos cabelos, dar uma atenção especial aos pés e se preparar para entrar no ano novo, totalmente renovada.

FAMÍLIA
No ano de 2020 os astros estão reservando para você um momento de reflexão em relação a sua família. A tendência é que ela cresça de valor para você. O que causará transformações importantes no seu jeito de ser. Você estará mais inclinada a permanecer o maior tempo possível perto deles. Se for preciso se ausentar por algum período, em consequência de viagens a trabalho, a saudade irá lhe incomodar bastante. Aqueles que ainda não têm família, e que moram longe dos pais e irmãos, possivelmente irão se programar para fazer visitas mais frequentes, e não está descartado um retorno ao lar. Já aqueles que estão namorando ou noivos, começarão a pensar seriamente em casamento. E os que já estão casados mas não têm filhos, vão querer aumentar a família. Portanto o ano de 2020 será um ano de amadurecimento e mudança de conceitos em relação a sua família. Não pense que não ocorrerão desentendimentos! Afinal de contas isso é normal em “todas” as famílias, mas nada que comprometa o harmonioso ano que se aproxima.

 

Adicionar comentário