• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius


Baixe o aplicativo da Rádio Presságiu's

play-store

app-store

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Curiosidades sobre o signo de Câncer
Sex, 19 de Junho de 2020 11:26

câncer site Descubra os segredos e os pressagius para quem é deste signo.
- 21/06 A 21/07 -
CARACTERÍSTICAS DO SIGNO
Elemento: Água Planeta: Lua Cor: Branca
Dia da semana: Segunda-feira
Qualidades: Tato, Sinceridade, Confiabilidade, Trabalho.
Possíveis defeitos: Sensibilidade, Capricho, Desprezo por si mesmo.
Dicas de sorte: Traga boas vibrações para sua vida, usando um pingente de peixe e usando roupas nas cores rosa e branca.
Números de sorte: 11, 20, 36, 45 e 54.

Como é o CANCERIANO?
As pessoas nascidas sob o signo de câncer possuem instintos protetores e defensivos altamente

desenvolvidos que se sintonizam com a segurança material e doméstica.
São muito complicadas, em determinados momentos parecem ter força de um gigante, em outras ocasiões são frágeis como crianças.
Devido à imaginação poderosa que os caracteriza, é imperativo que os nativos deste signo evitem pensamentos ligados a doença e a morte.

O CANCERIANO E O AMOR
O nativo de Câncer que conseguir trazer a tona questões particulares e psicológicas, de forma que possa analisá-las com maturidade e saná-las, estará fazendo mais progresso do que a maioria dos signos neste setor. O canceriano tem, entre seus atributos, a genuína vontade de viver em harmonia com a pessoa amada e fazer do casal uma pessoa só. No entanto, é muito frequente que em algum momento este nativo misture questões que não estão dentro dos limites do relacionamento com questões do casal. Quando isso ocorre, o relacionamento torna-se complexo para o seu par e acaba por finalizar a relação.

O CANCERIANO E O TRABALHO
As limitações causadas pelo receio de sofrer críticas é talvez o maior obstáculo a atravancar a vida profissional do canceriano. Como o avanço de Júpiter e o autoconhecimento estarão operando na força máxima este ano, é bem provável que em algum momento o canceriano volte a se deparar com este obstáculo na rota profissional que está sendo percorrida por ele. Pelo o que se sabe, enfrentar o obstáculo que nos causa um bloqueio é a melhor maneira de superá-lo e isso acontecerá diversas vezes com todos os signos em 2020. O objetivo é que cada um de nós, ao final do ano, tenha conseguido solucionar as questões mais incômodas nas nossas vidas.

O CANCERIANO E A SAÚDE
De uma forma geral, o canceriano estará em pleno funcionamento energizado pelas energias que o levarão a tentar romper portas e superar algumas limitações psicológicas. Diante desse quadro, o corpo deste nativo também acompanhará esse ritmo empolgante e como consequência se fortalecerá para dar conta dos novos desafios. O canceriano deverá, de uma forma geral, sentir-se revigorado no ano novo. Porém, deve-se cuidar para não virar o fio deste processo, assumindo muitos compromissos e ultrapassando os próprios limites físicos de forma descontrolada. Isso poderia ser o fim dos nobres planejamentos que o nativo estará fazendo para este ano que se anuncia. Moderação em todos os aspectos, além de alimentação controlada e repousos razoáveis são algumas medidas que podem prevenir este tipo de contratempo.

O CANCERIANO E O DINHEIRO
2020 Poderá tornar-se para o nativo de Câncer o ano da virada em vários aspectos. Com as questões financeiras não poderia ser diferente. Alguns bloqueios que poderão ficar para trás de uma vez por todas. Graças ao processo de autoconhecimento natural do ano e os bons ventos de Júpiter, que prioriza a evolução, o nativo de Câncer vislumbrará uma nova abordagem para questões antigas que limitavam seus sonhos e metas.
O fato de mostrar-se disposto a encarar desafios que antes não eram sequer cogitados, muda completamente as perspectivas de retorno financeiro na atividade profissional deste nativo. Não deverá ser uma ano para concentrar recursos ou fazer poupanças, mas um ano no qual os valores estarão circulando e passando pela mão do canceriano. O nativo de Câncer entrará em uma nova realidade econômica e mudara seus parâmetros a respeito de investimento e qualidade de vida.

O CANCERIANO E A FAMÍLIA
O setor familiar, sempre muito presente na rotina canceriana, poderá estar um pouco menos destacado para estes nativos. O canceriano terá menos tempo disponível para o convívio familiar. Não é que ele estará ausente e distante de forma extrema. Mas a família do canceriano notará uma energia diferente no ar. Eles estarão mais envolvidos com os próprios assuntos e ocupados tentando superar limites antigos que já não podem continuar impedindo alguns tipos de avanço sonhados por este nativo. Enquanto alguns familiares ficarão felizes ao constatarem essa energia diferenciada na rotina canceriana, outros, não apenas recusarão a ajudá-los, como se mostrarão magoados e até brabos com algumas ausências fruto desta nova tentativa de buscar a evolução pessoal e profissional. Caberá ao canceriano deixar de valorizar estas atitudes mesquinhas de alguns familiares.

Dicas para conquistar alguém de Câncer...
Nada de ataques avassaladores. O segredo para chegar ao coração deste nativo é ir com calma, com muito jeito e delicadeza. Surpresas românticas podem deixá-lo bastante apaixonado.
- Ao conversar com um canceriano, demonstre interesse na sua vida íntima, valorize a família e mantenha suas palavras sempre doces e positivas. De pessimista já basta ele!
- Por mais que a sua vida seja bem diferente da dele, um pouco agitada e versátil, você terá que demonstrar interesse pela sua mania de estar sempre no seu lar, ao lado dos familiares.
- Um nativo de câncer se conquista pelo estômago. Pode levar isso a sério. Preparar uma comidinha em casa ou levá-lo para jantar em um restaurante tradicional pode ser uma ótima pedida.
- Ele é um amante à moda antiga. Por isso, convide-o para dançar de rostinho colado, fale sobre seus sentimentos e o elogie sempre! Certamente, com estas atitudes, você arrebata o coração do pretendente e, de quebra, ganha uma pessoa apaixonadíssima, disposta a tudo para te fazer feliz!

 

Adicionar comentário