• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius


Baixe o aplicativo da Rádio Presságiu's

play-store

app-store

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Simpatias sob medida para cada signo
Qua, 19 de Agosto de 2020 08:32

astrologia e sabedoria  A cultura popular é rica nas chamadas simpatias, rituais caseiros usados para as mais diferentes finalidades. Embora geralmente passem longe de qualquer lógica ou explicação científica, manifestam de forma inequívoca o poder da fé e a importância dos elementos simbólicos no ideário .

Áries -21/03 A 20/04
Você tem fama de ser uma pessoa ousada e destemida mas, muitas vezes, as batalhas cotidianas exigem mais que isto. Para ganhar coragem frente aos grandes desafios, tente esta velha simpatia da Pinga de Formigas:
Num dia quente de verão, bata com uma vara ou chicote em um formigueiro, até que, de susto, elas produzam uma secreção ácida e cheirosa. Recolha, então, uma boa quantidade destas formigas e misture a l litro de bom e puro aguardente, deixando-o lacrado ao sol por 14 dias. Então, coe e adicione 15g de canela em pó.

Meia hora antes de uma boa briga, tome l colher de chá do elixir em um copo de bom vinho. E vá à luta!

Touro- 21/04 A 20/05
As questões materiais este ano não lhe deram sossego, e é bem provável que tenha dívidas significativas a receber e que poderiam aliviar o seu sufoco. Para receber mais depressa o dinheiro dos devedores, faça com toda a fé a simpatia das Sete Velas:
Compre sete velas e prepare um prato ou bandeja para recebê-las. Pegue a primeira vela e, enquanto a acende, diga:
Pague o que me deve, senão não dormirá.
Enquanto acende a segunda vela, diga:
Pague o que me deve, senão não comerá.
Para a terceira vela, diga:
Pague o que me deve, senão não sorrirá.
Na quarta vela, diga:
Pague o que me deve, senão não amará.
Enquanto acende a quinta vela, diga:
Pague o que me deve, senão não ganhará.
Para a sexta, diga:
Pague o que me deve, senão não terá paz.
E, finalmente, ao acender a sétima vela, diga:
Pague o que me deve
E assim tudo estará bem para quem pagou,
Para quem recebeu também.
Deixe que as velas queimem durante toda a noite e, no dia seguinte, volte a fazer as cobranças.

Gêmeos-21/05 A 20/06
Você é uma pessoa de paz, que não gosta de se meter em encrencas, e prefere resolver as coisas com argumentos e um bom diálogo. Mas, às vezes, encontra umas feras pela frente, que agridem sem que saiba nem ao menos o motivo, e precisa encontrar um jeito de conviver melhor com ela. Para estes casos em que um bom papo de nada adianta é que se aplica a simpatia do Manso da Fotografia: Consiga uma foto da pessoa que deseja amansar e cole com esparadrapo, com o rosto virado para baixo, na sola do seu pé, e durma assim. Ao levantar no dia seguinte, bata firmemente com o pé no chão 3 vezes, dizendo com convicção:
(Fulano...), eu vou amansá-lo. Vai ficar tão manso como um cordeirinho. Vai ficar bonzinho como eu quero. Não vai mais ser mau comigo.
Calce o sapato com foto e tudo, e vá fazer suas coisas. De 7 em 7 horas, bata o pé com força no chão e repita a invocação.
Quando a foto começar a se estragar, pode jogá-la fora, pois a fera já virou cordeiro.

Câncer-21/06 A 21/07
A estabilidade afetiva é uma das suas maiores preocupações, dela dependendo até mesmo seu desempenho social e
profissional. E, na maioria das vezes, a infidelidade (ou o simples temor dela) é o inimigo mais perigoso, que pode abalar sua segurança pessoal. Para se sentir mais tranqüila com relação a eventuais puladas de muro da pessoa amada, faça esta antiga simpatia da Colher no Sovaco que, dizem, tem origem alemã:
Separe uma colher de sopa, chá ou café, que seja usada com freqüência pela pessoa que ama. Numa noite de Lua Nova e estrelada, vá ao ar livre com a colher, coloque na axila direita (como um termômetro) e diga:
Pelo lado direito, nenhuma mulher chegará, porque a sorte que faço há de atrapalhar.
Repita o dito com a mesma convicção e a colher na axila esquerda. Quando a pessoa querida for comer, faça com que use sempre a abençoada colher. Dizem que é infalível!

Leão-22/07 A 22/08
Você é uma pessoa fogosa, cheia de energia e vibração que, quando se apaixona, gostaria de ser amada com a mesma intensidade. Isto nem sempre acontece assim, e o seu tesão pode ir minguando, mesmo com uma pessoa muito querida. Para evitar que isto aconteça, e viver momentos de verdadeira loucura e prazer, aplique a simpatia das Nove Calcinhas (que pode ser tranqüilamente adaptada para Nove Cuecas, conforme o caso):
Dentre as suas calcinhas, separe nove, as mais sensuais e atraentes, mas que já tenham sido usadas no mínimo 7 vezes. Com um pincel mágico escreva nos fundos de cada uma o nome da pessoa amada, e deixe-as todas juntas aromatizadas com perfume de gardênia.
Use-as, então, uma após a outra, nove vezes consecutivas em que estiver com quem ama.
Deixe para lavá-las todas de uma só vez, e não se arrependerá.

Virgem-23/08 A 22/09
Ter dinheiro suficiente para acertar suas dívidas e dar alguns passos rumo à estabilidade é uma das suas maiores preocupações atuais. Você se esforça, trabalha com dedicação e afinco, mas nunca sobra para algo mais. Mas, existe uma simpatia que, dizem, já fez muitos milionários e, quem sabe, você não será o próximo. É a do Lixo na Encruzilhada:
Na primeira sexta-feira do novo ano, varra a sua casa dos fundos para frente, recolhendo todo o lixo graúdo que encontrar.
Junte tudo numa folha de jornal e adicione uma nota de dinheiro de qualquer valor, fazendo um embrulho. Neste mesmo dia, à meia-noite, deixe o embrulho em uma encruzilhada, vire de costas e saia repetindo, sem olhar para trás:
Respeito sua força; que entre dinheiro novo na minha vida.
Quem fez, conta que nunca mais ficou pobre!

Libra-23/09 A 22/10
Sua busca principal na vida é pela harmonia entre todos os que estão à sua volta. O que, é claro, inclui paz, saúde, amor e dinheiro. Obter tudo isto ao mesmo tempo é uma tarefa árdua e ingrata, que costuma consumir muito das suas energias. Para ganhar uma força extra, e começar o ano novo com o pé direito, use como aliada a simpatia das Rosas Brancas, que precisa ser feita na Lua Nova de janeiro.
Consiga 3 rosas imaculadamente brancas e coloque em um vaso transparente que nunca tenha sido usado antes. Dentro dele já devem estar 7 moedas e l cebola pequena. Adicione água e deixe ficar assim por 7 dias, acendendo ao lado l vela branca de 7 dias. Ao final do tempo, troque a água, as rosas, a cebolinha, mantendo as moedas, e acenda uma nova vela. Faça isto mais 2 vezes, até a próxima Lua Nova e conseguirá o equilíbrio que precisa.

Escorpião-23/10 A 21/11
Você tem uma tendência natural a dramatizar demais as situações, colorir com tintas fortes os acontecimentos mais banais. Isto quando não usa inconscientemente seu instinto destrutivo e acaba jogando a felicidade pela janela. Para aliviar os que se sentem infelizes, sem que tenham verdadeiros motivos para tanto, é que fomos buscar esta antiga simpatia do Par de Meias:
Compre um novo par de meias e use por 3 dias seguidos. No quarto dia, deixe a meia do pé direito exposta ao sol do
meio-dia por l hora, e depois a atire longe, mas de modo que não caia na água, nem fique enterrada. À meia-noite do mesmo dia, exponha ao luar, também por l hora, a meia do pé esquerdo e, da mesma forma, atire-a longe.
Nesta noite, durma sem meias e, ao levantar, ponha os pés fora da cama, feche os olhos e diga com fervor:
Minhas meias foram longe,
não têm peia e nem idade.
Já que se foram, não voltarão,
E virá comigo a felicidade.
Que assim seja!

Sagitário-22/11 A 21/12
Como você é uma pessoa naturalmente generosa, de bom coração, e que costuma estar sempre cercada de muita gente que gosta de ajudar, o ideal é que nunca lhe faltasse dinheiro. Mas, já que a vida não está fácil, e o que ganha mal dá para cumprir os compromissos básicos, então não custa nada apelar para os 3 Reis Magos e a simpatia das Sementes de Romã, que deve ser feita no dia 6 de janeiro:
Pegue 6 sementes de romã, separe 3 e coloque em um saquinho de pano virgem. As outras 3 deixe na palma da mão. Pegue a primeira, coloque na boca e, enquanto tira com os dentes a pele que a envolve, diga as seguintes palavras:
Gaspar traga um dinheiro para mim.
Pegue a segunda e, enquanto tira a pele, diga:
Baltazar traga um dinheiro para mim.
Repita com a terceira, e diga:
Belchior traga um dinheiro para mim.
Guarde as sementes despeladas na carteira e o saquinho em uma gaveta, e só jogue tudo fora quando reconhecer três entradas de dinheiro inesperadas. Mas, não se esqueça de usar boa parte dele para atos de generosidade.

Capricórnio-22/12 A 20/01
Você não é de acreditar muito nestas coisas mal explicadas mas, às vezes, quando por mais que você se esforce as coisas não acontecem do jeito que você gostaria, chega até a pensar que o azar talvez exista. Para tirar a dúvida, faça com toda a paciência a simpatia do Ônibus do Azar e se, depois disso, sua vida mudar talvez tenha que repensar no seu modo de ver o imponderável:
Fique em um ponto de ônibus e pegue o primeiro que lhe der na telha, sem se importar com a rota. A cada parada que o ônibus fizer, desfaça-se mentalmente de um azar recente, deixando-o na rua quando o ônibus seguir. Repita o procedimento a cada parada, lembrando e deixando pelo caminho cada azar ou situação de má sorte que o incomodou na vida. Vá até o ponto final e volte, tomando cuidado para não pegar o mesmo ônibus. E, a cada ponto, tente recolher a sorte que pode estar
esperando por você pelo caminho.

Aquário-21/01 A 19/02
Você sempre foi meio desligado com as questões práticas e, especialmente com dinheiro, muitas vezes o chamam de irresponsável por gastar mais do que ganha ou não ter controle sobre as finanças. Mas, tem aprendido as lições e já consegue fazer algumas economias. Para auxiliar neste seu esforço voluntário, nada como a simpatia das Mãos Amarradas que pode fazer o dinheiro sobrar na sua carteira:
Pegue um papel em branco e desenhe sobre ele com um lápis o contorno da sua mão direita. Pegue outro papel em branco e desenhe o contorno da mão esquerda. Coloque, então, uma moeda entre os dois contornos, embrulhe tudo ao máximo, amarre com uma linha branca e carregue sempre consigo, até que as economias se façam sentir.

Peixes-20/02 A 20/03
Um grande amor, sincero e afetuoso, é a maior bênção que você poderia esperar na vida. E, nestes tempos modernos, muitas vezes ele parece surgir como num passe de mágica, para logo escorrer pelo vão dos dedos. Para abrir caminho para um amor verdadeiro, que tenha boas intenções e venha para ficar, faça a simpatia do Banho de Pétalas, assim que achar que encontrou a pessoa ideal:
Pegue um copo novo, jamais usado, e dentro dele coloque uma pitada de sal e 3 gotas de perfume de lavanda. Num papel em branco escreva seu nome, idade e endereço ao lado do nome, idade e endereço da pessoa com quem gostaria de compartilhar a vida, e deixe em baixo do copo. Colha, então, uma rosa branca, e coloque com água no copo. Quando as pétalas caírem ou murcharem totalmente, use-as e o conteúdo do copo em um banho de imersão completo com outros sais aromáticos.
Enquanto se banha, deve proferir a seguinte invocação:
O corpo que eu lavo será dado ao meu amado.
Com cheiro de rosa ele me verá formosa.
No primeiro olhar, há de se admirar.
Ele há de se apaixonar pelo tempo que a vida durar.

 

Adicionar comentário