• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius

Para ouvir pelo celular CLIQUE AQUI 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PARA OUVIR A RÁDIO

 

 

 

 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PELO DISPOSITIVO MÓVEL PARA ACESSAR A RÁDIO.

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Leão e o amor
Sáb, 22 de Julho de 2017 00:45

leo_copy

Os leoninos atingem a plena felicidade no exato momento em que se apaixonam. Seu coração generoso e sua dedicação se manifestam quando eles estão amando alguém. Nessa hora. Sua verdadeira personalidade emerge. Por valorizarem o amor acima de tudo, são naturalmente fieis e muito leais. Mas às vezes podem sufocar o parceiro com tal adoração. Investem no amor todas as emoções; mas, se algo der errado, voltam chocados a realidade.

Um coração leonino partido custa a se recuperar. Essas dificuldades tendem a surgir se os leoninos se esquecerem de que são apenas metade da parceria e começarem a agir como se fossem donos do ser amado.

Auto- suficientes e confiantes apenas na aparência, tem necessidade de ser o centro das atenções. Muitas vezes podem ser tomados por exibicionistas, mas são pessoas de alta sensibilidade, e geralmente se recusam a admitir isso. De sentimentos ardentes e emoções a flor da pele tentem expressar ao ser amado seus mais íntimos pensamentos. E dele esperam a mesma sinceridade.

Os leoninos não poupam esforços ao cortejar um novo amor. Dedicados e leais, estão continuamente apaixonados e permanecem fieis. Eles só perdem o entusiasmo quando a chama do amor começa a se apagar.

 

PLANETA REGENTE: Sol

ANJO PLANETÁRIO: Miguel

ELEMENTO: Fogo

TEMPERAMENTO: Colérico

PERSONALIDADE: Empreendedor, ambicioso e vaidoso.

SIMBOLISMO: Fase da maturidade e da afirmação.

ESTAÇÃO: Verão

DIA DE SORTE: Domingo

LOCAIS FAVORÁVEIS: Aberto e ensolarado

CLIMA FAVORÁVEL: Quente e seco ou frio sem umidade

COR: Amarelo

METAL: Ouro

PEDRA: Rubi e sardônica

PLANTA: Carvalho e cítricas

ANIMAL: Leão e águia

NÚMERO DA SORTE: 1

PERFUME: Sândalo

 INFÂNCIA: Adorariam ser filho (a) único (a). Apreciam muito mais a companhia dos adultos do que de outras crianças com a mesma idade. As brincadeiras de criança não se ajustam muito a elas, preferem imitar os adultos. Adoram festas e disfarces, os espetáculos com muitas cores e sons. Muito sensíveis a supresas, tanto as boas quanto as más. As atividades grupais as chateiam, a não ser que sejam elas no centro das atenções.

 Adolescência: Para o jovem Leão, a adolescência será um periodo de conflitos, pois com frequência é nessa idade que procura superar as inibições da infância. Geralmente, encontraremos um leonino simples, que não é complicado e que sabe o que quer. Sendu naturalmente hábil e afortunado, terá capacidade de ser totalmente independente a partir da adolescência. Se o ambiente familiar é hostil, se tornará autônomo e se formará sozinho, mediante seu próprio esforço.

 Alimentação: Variavel, de acordo com sua rotina profissional. O leonino trabalha excessivamente, esse hábito pode prejudicar a sua saúde. Chegará a ingerir milhares de calorias beliscando aqui e ali, já que a tensão, às vezes, lhe provocará problemas de estômago. Por isso, buscará alimentos muito aromatizados que estimulem o apetite.

 Ambição: ão é que o leonino seja ambicioso, ele quer ser o melhor. Nele, se conjugam o desejo de poder, uma grande capacidade de trabalho e a assimilação dos modelos sociais. Visto que extrai sua força diretamente de sua vitalidade, não existe nele a fronteira entre o querer e o poder, pois ele pode o que quer e vice-versa. Uma das características mais marcantes do leonino é a sua extroversão. Com frequência, ele exterioriza totalmente sua personalidade, rejeitando sua vida interior.

 Amizade: É muito carinhoso e entusiasta, um companheiro amável, que suscita simpatias e atrai numerosas amizades. As relações nem sempre são simples com ele devido ao seu orgulho, sua suscetibilidade e sua veia de intérprete. Para o leonino, a amizade está baseada na estima e admiração recíproca.

 Profissões indicadas: advogado, banqueiro, empresário, joalheiro, gerente, relações públicas, ourives e professor universitário.

 

Adicionar comentário