• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius

Para ouvir pelo celular CLIQUE AQUI 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PARA OUVIR A RÁDIO

 

 

 

 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PELO DISPOSITIVO MÓVEL PARA ACESSAR A RÁDIO.

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Escorpião: O dom da Finalidade
Seg, 23 de Outubro de 2017 14:27

Escorpiao_223 de Outubro a 21 de Novembro

 "...Deus compareceu ante suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana."

Uma por uma, cada criança deu um passo à frente para receber o dom e a função que lhe cabia.

 "A ti Escorpião, darei uma tarefa muito difícil. Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falar sobre o que aprenderes.

 Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês, e em tua dor te voltarás contra Mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão de Minha Idéia, o que te faz sofrer.

 Verás tanto e tanto do homem enquanto animal, e lutarás tanto com os instintos em ti mesmo, que perderás o teu caminho; mas quando finalmente voltares, terei para ti o Dom supremo da Finalidade."

 

E Escorpião voltou ao seu lugar.

Sobre o escorpiano

 

Escorpião é o relacionamento aprofundado, pois é um signo da água, de fortes emoções. Representa a fase de transformação e renovação do zodíaco. É a intensidade emocional, a paixão, o sexo, a necessidade de penetrar nos mistérios do ser humano e da vida, e o renascimento pessoal e dos relacionamentos.

Características: profundidade, magnetismo, sexualidade, envolvimento emocional, persistência, perspicácia, senso de pesquisa, intuição, desapego, reciclagem, capacidade de cura, desconfiança, inflexibilidade, obsessões, lutas de poder, controle excessivo, ciúmes e vingança. A regência de Plutão sinaliza que escorpião tem um potencial curador, pois está orientado para o âmago das experiências, os mistérios, o oculto, a sexualidade. Mas precisa se tornar amigo de seus instintos e emoções, para que estes não tenham poder destrutivo.

 

 

A saúde

 

Escorpião está associado anatomicamente à genitália, ao aparelho excretor e reprodutor, ao ânus, reto, à bexiga. É comum os escorpianos terem prisão-de-ventre e problemas com o aparelho excretor, bem como infecções. Devem ter atenção com doenças venéreas.

 

 

A amizade

 

É muito melhor ter um amigo Escorpião do que um inimigo do mesmo signo. São ótimos amigos. Sempre prontos para ajudar - eles têm uma capacidade incrível em analisar corretamente os acontecimentos de sua vida. São capazes de te defender com unhas e garras, caso algum inocente infeliz faça alguma brincadeira a seu respeito que não o agrade. O signo de Escorpião não é de quantidades - ele busca suas amizades pela empatia mental. Muito menos, não é de bajulações ou de presença constante. Ele considera que isto não é necessário - seus elos de amizades são calcados na confiança mútua. Por vezes é difícil convencê-los da reciprocidade. Escorpio nunca confia plenamente. Caso o Escorpião se decepciona com a amizade, ele simplesmente rompe e se puder, esquece de sua existência.

 

 

O amor

 

O nativo de escorpião valoriza demais a atividade sexual, mas nem por isso pode ser sempre considerado como conquistadores contumazes. Os escorpianos são bastante ecléticos quando se trata de amor, vão daqueles mais radicais que tem uma posição fria em relação ao amor, passando por aqueles que são essencialmente românticos, os eternos e profundos apaixonados, os que só pensam em sexo e finalmente os mais moderados que amam se deixam amar e tem os pés no chão.

 

 

A profissão

 

Pessoas de escorpião possuem temperamento forte e são determinadas por natureza. Elas não têm medo da sombra e dos esconderijos da alma humana. Gostam e, na verdade, precisam, do aprofundamento em tudo o que fazem ou sentem. Preferem os bastidores aos holofotes, mas isso não impede que procurem profissões que lhes dêem poder, que é o que mais precisam. São ótimos cirurgiões, psiquiatras, detetives, investigadores, militares, peritos criminais, psicólogos, ocultistas ou policiais.

 

 

A Mãe do signo de Escorpião

 

 

A mãe de Escorpião, quando dá cria, alimenta os "escorpiõezinhos" com suas entranhas, literalmente. Sua devoção incondicional aos filhos é intensa. Instintiva, ela pressente de longe qualquer perigo. Se você tem uma mãe deste signo, conta com uma divisão militar blindada e armada até os dentes, uma versão doméstica de Maquiavel em tempo integral que irá indicar quando, como e com quem você deve ou não fazer as coisas. Claro que isso cansa, mas ela é dura na queda. Como seu objetivo é a sobrevivência da espécie, isso é tudo que interessa. Para proteger a cria, fará qualquer coisa: sondar seus amigos, namoradas e até superiores. Seus excessos de cuidados, possessividade e corujismo são traços marcantes. Ao mesmo tempo, ela se comove com qualquer sorriso ou vitória do filhote. É este o sentido da vida para a mamãe escorpiana: nestas ocasiões, ela sorri e se diverte com os filhos, deixando de lado suas reservas e desconfianças. Para esta mãe, o melhor presente que você pode dar é a prova de que já sabe cuidar de si próprio e que aprendeu a defender seu território.

 

O Pai do signo de Escorpião

 

 

O pai de Escorpião é muito devotado à família. Seu senso de eternidade e o sentido de sua vida são saboreados por meio dos filhos, pelos quais é capaz de se sacrificar.Mas nem por isso ele perde o controle e se deixa levar pelas lorotas dos pimpolhos. O escorpiano já provou a dureza da vida e desconfia de quem quer sucesso fácil. Por isso, ele prefere o amargo do remédio dado na hora certa e realiza intervenções radicais. Para o Escorpião, vale qualquer coisa para não ver seus filhos transformados em parasitas. Este é um pai exigente, inclusive consigo próprio, o que o torna respeitável. Difícil de enganar, sabe se transformar com o tempo, o que é um alívio para os filhos adolescentes. O pai de escorpião descobre o que vai na alma de suas crias porque tem um sexto sentido forte. Ele sabe exatamente quando é que algum filho corre perigo. E adora saber que é amado, respeitado e que seu sacrifício e esforço valeram à pena.

 

A Criança do signo de Escorpião

 

 

Esta é uma criança de personalidade, sentimentos e emoções fortes, extremamente protetora e apegada aos pais e irmãos, sendo muitas vezes o protetor destes. Deve ser tratada com cuidado, pois apresenta mudanças extremas, podendo ser um anjinho num momento e um diabinho no outro. Se apanhado em falta, logo dá a volta por cima e restaura seu prestígio com uma facilidade incrível. Para as outras crianças, pode ser um ótimo amigo ou péssimo inimigo, dependendo de como é tratada. É uma criança apaixonante e resoluta, sem problemas de timidez ou de sociabilidade. As características negativas a serem corrigidas pelos pais são a desconfiança, o caráter destrutivo, quando provocado, a vingança e o desejo de ser o centro das atenções.

 

Dia: Terça-feira.

Elemento: Água, Fixa.

Metal: Ferro.

Cores: Rosa, preto e verde.

Planeta Regente: Marte e Plutão.

Incensos: Tangerina e Benjoim.

Pedras: Cristal e Turmalina.

Flores: Dália e Orquídea.

Perfumes: Almíscar e Violeta.

Santo Protetor: Santa Ana.

Anjo: Azrael.

 

Adicionar comentário