• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius


Baixe o aplicativo da Rádio Presságiu's

play-store

app-store

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Touro - O Signo da Fertilidade
Ter, 22 de Abril de 2014 00:00

TOURO - SIGNO DA FERTILIDADEsigno-touro



Perfil do Signo:

Touro - 21/04 a 20/05

Regente - Vênus

Elemento - Terra

Ao contrário do fogoso ariano, seu antecessor, os taurinos carregam a força estabilizadora capaz de transformar projetos em realidades mais que objetivas; perenes. Estando ligados a Vênus e ao elemento Terra, esses, nativos são fortemente sensuais, artísticos e criativos, com uma inclinação especial para escultura, poesia e canto. Além disso, em geral tem uma forte vocação para o comércio.

Generosos e sensíveis, apesar de serem aparentemente durões, perseguem seus objetivos até o fim e

são capazes de suportar grandes dificuldades sempre com paciência e uma perseverança, que muitas vezes, chega às raias da obsessão.

Não é à toa que são universalmente conhecidos por sua teimosia. Costumam orientar suas ações racionalmente, evitando fantasias.

A saúde é um capítulo à parte; excluindo-se a garganta, ponto fraco de todos eles, taurinos são considerados como o mais resistente dos signos do zodíaco, além de amantes incomparáveis do sexo e da boa mesa.

Francos e diretos, não mandam recados. Expressam suas opiniões e sentimentos de forma veemente... às vezes até demais.

QUADRO RESUMIDO DOS ATRIBUTOS DE TOURO

Regência - Vênus

Polaridade - Feminina

Elemento - Terra

Partes do corpo - Garganta, pescoço

Dia da semana - Sexta-feira

Cor - Rosa e azul claro

Frase-chave - Eu tenho

Números de sorte - 4 e 6

Pedra - Esmeralda

Perfume - Verbena e rosa

Metais - Cobre

Planta - Violeta e rosa

Animais - Gado

Taurinos famosos - Barbra Streisand, Al Pacino, Willian Shakespeare.

EVOLUÇÃO DA PERSONALIDADE TAURINA

O pequeno taurino é meigo e carinhoso. Adora um colo e, em seus primeiros anos de vida, tem uma grande dependência dos pais. À medida que vai crescendo, revela-se uma criança cooperativa e atenciosa, ajudando a família em pequenas tarefas domésticas e valorizando o contato com as pessoas da casa. Aliás, esse é um capítulo à parte na vida do taurino: desde muito pequeno ele é conservador e apegando-se às tradições familiares e buscam o mesmo tipo de companheirismo quando se casam.

Na escola, são estudantes aplicados, mas às vezes um pouco lentos para assimilar a matéria. É que, assim como o touro, ele precisa "ruminar" as informações até digeri-las. Mas uma vez que isso aconteça, ele jamais esquecerá. É muito importante não pressioná-lo, exigindo que tenha o mesmo desempenho de seus colegas. Pode ser um desastre!

Já adolescente, ele se revela um romântico incurável. Leva muito à sério os relacionamentos. Para ele, tudo deveria ser para sempre. O taurino detesta mudanças. Sua sexualidade é muito ativa e ele não se contenta apenas em olhar ou conversar com seus pares. Ele precisa cheirar, pegar, olhar e provar. O contato físico direto é tão importante que ele é capaz de desistir logo no início, se encontrar resistência a isso. Bom amante, faz do amor um exercício de naturalidade e entrega, cheio de abraços apertados e cheirinhos no pescoço. Enfim, homem ou mulher, taurinos são criaturas sedutoras, doces e ao mesmo tempo imponentes; práticas e contraditoriamente românticas; possessivas, ciumentas e generosas, mas, invariavelmente, com os pés muito bem plantados no chão.

O HOMEM DE TOURO

Ele gosta de fazer o gênero "durão", mas é logo traído pelo olhar e pelo tom de voz, que revelam alguém generoso e sensível. Em geral, persegue seus objetivos até o fim e é capaz de segurar barras para conseguir o que deseja. É franco e se expressa com tal clareza que às vezes ela pode ser confundida com grosseria.

Ciumento e possessivo, é também um romântico incorrigível. Sensorial, para ele nada melhor do que o contato físico direto. Costuma ser bom amante, daquele que "pega e agarra". Se quiser encantá-lo, prepare aquele jantar maravilhoso. Abuse das roupas que revelam a silhueta, principalmente os decotes. E não se esqueça: bons perfumes, pele macia e longos cabelos, podem deixá-lo "de quatro".

 

 

Fale de coisas práticas, numa linguagem franca. Pergunte o que ele gosta de comer e demonstre apreciar também as delícias de uma boa mesa. Se pintar assuntos como: dinheiro, família, terras e administração, alimente-se. Ah já ia me esquecendo. Pergunte se ele coleciona alguma coisa e, se também gosta disso, troque dicas e informações.

 

 

Comer é um dos esportes prediletos dos taurinos (o outro é, com certeza, o sexo), mas cuidado para não levá-lo a restaurantes franceses e cheios de não-me-toques. Eles gostam de quantidade e bons preços.

 

A MULHER DE TOURO

Ela é muito sedutora, mas de uma forma natural, quase instintiva. Não vai se jogar aos seus pés, mas deixará bem claras as suas intenções. Se der aquela cruzada de pernas à la Sharon Stone, você estará perdido! Ela pode oscilar entre o desejo puramente sexual e a necessidade de uma relação estável, a vontade de sair para a noite e a de ficar em casa, cozinhando para o objeto do seu desejo. Você vai encantá-la se permitir que ela escolha o programa sem pressões (elas odeiam decidir rapidamente). Use camisas macias, suaves ao toque, capriche num perfume com florais e toque-a na nuca e atrás das orelhas.

 

 

Elas gostam de sentirem-se envolvidas numa aura de romantismo, mas sem exagero. Pergunte qual o seu perfume predileto, sua cor favorita. Se achar que pode sustentar o papo, fale um pouco sobre. Pergunte se ela coleciona algo e o que mais gosta de comer.

 

 

Jantar é claro. Cantinas italianas ou churrascarias são os mais indicados. Sabe aquela cena da Dama e o Vagabundo comendo a mesma massa? É isso! Se você levar um presentinho, então... Elas gostam de ganhar coisas, menos flores, o que e muito brega para um primeiro encontro. Depois você manda. Evite os locais de difícil acesso, com altas escadarias ou caminhos complicados. Elas não são muito atléticas.

 

TOURO E SEUS PARCEIROS NO ZODÍACO

COM ÁRIES - A atração é mútua e o sexo pode ser perfeito. Vai ser difícil separar-se do ariano no final da noite. Mas para conviver com ele fora da cama, será preciso adaptar-se ao ritmo frenético do ariano e é aí que a coisa pode complicar. Amantes, sim, com certeza. Cônjuges, é melhor pensar e muito!

COM TOURO - Essa igualdade pode ser, a princípio, muito interessante e você vai pensar que encontrou sua "alma gêmea". Mas, com o tempo, a relação pode ficar terrivelmente chata, ou então evoluir para uma amizade fraterna (e igualmente tediosa).

COM GÊMEOS - Vocês são tão diferentes, que dificilmente encontrarão pontos em comum. Enquanto você é puro instinto animal, eles são totalmente cerebrais. Mas, como dizem que os extremos se tocam, se você conseguir superar tantas diferenças, é porque estão mesmo destinados a viver um grande amor.

COM CÂNCER - Esta aí uma relação que tem fortes tendências a dar certo. O apego à família e às tradições são pontos importantes em comum. Por outro lado, o forte idealismo do canceriano, encontra em você o parceiro capaz de transformar em realidade os seus sonhos. Podem brigar muito, pois ambos são emotivos, mas isso passa na medida em que forem se conhecendo melhor.

COM LEÃO - Se você estiver disponível a ceder de vez em quando em suas opiniões, será recompensado com um parceiro maravilhoso, ardente, forte e dedicado. É uma oportunidade imperdível para exercitar a compreensão, o respeito mútuo e, quem sabe manter sob controle a sua teimosia natural.

COM VIRGEM - Pode ser uma relação tranqüila, repleta de bem-estar e segurança, coisas que você tanto aprecia. Sexualmente, talvez não seja tão emocionante a princípio, mas com o tempo e mútua confiança, vocês podem formar um belo par!

COM LIBRA - Tem tudo para dar certo. Vênus rege esses dois signos e vocês terão muitas coisas em comum a partilhar. Uma comunicação sutil fará com que cada um perceba, sem que para isso sejam necessárias palavras, os desejos de cada um. É preciso apenas controlar os ciúmes. Librianos detestam isso.

COM ESCORPIÃO - Se você estiver procurando uma paixão incontrolável, explosiva, inesquecível e eterna, pode ir fundo, pois, com certeza, todos os seus desejos serão realizados. Mas não se esqueça de um detalhe: você são signos opostos no Zodíaco e a relação vai prosperar na medida em que decidirem aprender um com o outro.

COM SAGITÁRIO - As emoções fortes serão o destaque importante dessa relação. Você pode se deixar levar pelo espírito aventureiro do sagitariano. Mas a tendência é de que esse romance não seja duradouro. Afinal, é muito desafio para quem gosta tanto de conforto e estabilidade.

COM CAPRICÓRNIO - Pode ser que demore muito, até que ambos decidam a confessar sua paixão. Cautelosos, vocês não são de "entregar o ouro" assim tão facilmente, não é? Mas, se você deseja uma relação madura e duradoura é só ter um pouco de paciência e será bem recompensado.

COM AQUÁRIO - Talvez você tenha que abrir mão de sua tão querida segurança. Viver com um aquariano é um exercício constante de originalidade e essa inconstância poderá, em médio prazo, irritá-lo profundamente. De qualquer maneira, se o amor for maior do que as diferenças, com o passar do tempo é provável que ambos se adaptem...ou não!

COM PEIXES - Bem, aí depende...hum... o que era mesmo que você queria, amor?... Como? Se eu paguei o aluguel?... não sei... Se você conseguir conviver com essa cabeça pisciana, sempre no mundo da lua e decidir, de uma vez por todas, assumir as obrigações do cotidiano, pode contar com uma paixão sem limites.

 

Adicionar comentário