• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius

Para ouvir pelo celular CLIQUE AQUI 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PARA OUVIR A RÁDIO

 

 

 

 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PELO DISPOSITIVO MÓVEL PARA ACESSAR A RÁDIO.

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Libra - A Busca pela Beleza
Sáb, 23 de Setembro de 2017 09:00

 23 de setembro a 23 de outubro.

Libra2

 É um signo positivo, cardeal, de ar, governado por Vênus.

ATIVIDADE: Como signo cardinal, caracteriza-se pelo impulso, pela projeção, pelas reações descontroladas ou ineficazes. Por ser centrífugo está marcado pela abertura aos outros, a adaptação ao meio e aos valores coletivos. Para o nativo de Libra, a atividade depende com freqüência da sua vontade, encontrando o estímulo ou os motivos que o induzem ou o reprimem. Sua energia nervosa canaliza-se nos atos espontâneos, às vezes, melhor controlados que em Áries, mas talvez, com menos tenacidade que em Câncer. O libriano não é muito produtivo, pois costuma depender da sua emotividade, custa-lhe um grande esforço começar uma nova atividade e não se desanimar. O signo está regido por dois planetas muito diferentes, que determinam temperamentos opostos ou complementares. Vênus, planeta de união, de associação e de juventude, atua sobre o signo de modo contrário a Saturno, planeta de renúncia, de retração e de velhice. 

Preso entre esses dois extremos, o libriano muitas vezes oscila em todas as áreas. Sua atividade será variável, hesitante. Pode ser que demore para começar e depois trabalhe muito depressa, ou pelo contrário, se o trabalho realiza-se de modo muito lento, poderá abandoná-lo para fazer outra coisa. O prazer, devido à influência de Vênus, é fundamental neste signo. Em consequência, fugirá das atividades desagradáveis, preferindo, em primeiro lugar, sua própria satisfação tanto física quanto moral.

   Libra é um signo de exteriorização, de movimento, de beleza. Os nativos do signo de Libra apreciam a beleza, as artes, são pessoas refinadas e com forte tendência social. 

São inteligentes como todos os nativos dos signos de ar. É governado pelo planeta Vênus, mas diferentemente da Vênus-Terra do signo de Touro, são Vênus-Ar, etéreos e refinados. Dão muita importância ao casamento e à vida social, são delicados, amáveis, e tem um temperamento afetuoso. São amantes da paz, e são bons diplomatas, tentando sempre apaziguar e conciliar os opostos, mas, com esta necessidade de fazer sempre as pazes, tendem a evitar uma boa briga ( às vezes, saudável), e desta maneira ficam "em cima do muro", sem tomar partido. Isto os torna indecisos e muitas vezes fazem o papel de Pôncio Pilatos, lavando as mãos e fingindo estar desinteressado...

     Às vezes, são indolentes, e pode faltar-lhes perseverança, parecendo levianos e amantes da vida alegre e fácil. Deixam-se influenciar pelos elogios, talvez no intuito de serem agradáveis. Buscam a vida toda "o outro", o amor, o casamento e o perseguem a qualquer preço, se envolvendo frequentemente até em triângulos amorosos. Adoram a vida social e as festas e podem ser um pouco superficiais. De qualquer maneira, o carma do libriano é sem dúvida o casamento ou as associações (ou sociedades) onde deverá aprender a tomar partido, tomar decisões, bater o punho na mesa e não ficar na indecisão. Seu ponto fraco no organismo são os rins, símbolo do relacionamento a dois e filtro de nosso organismo.

 

Libra e o Amor:

   Nas amizades ele parece sempre fazer o que os outros desejam, não demonstrando grande entusiasmo, mas tentando agradar a todos. E no amor? Bem o libriano precisa do amor como do ar para viver. Ele é afetuoso, carinhoso e retribui o afeto de maneira contagiosa. Eles amam o amor pelo amor...

Se envolvem facilmente nos relacionamentos, mas podem se frustrar com a mesma facilidade, pois tem uma ideia muito romântica do amor e do relacionamento. O libriano é ardente, mas de uma forma um pouco lânguida. Para aproveitar plenamente o sexo, ele precisa de um ambiente confortável e descontraído de todo o tempo do mundo.

 

Libra e a Casa:

   Como é a casa de um libriano? Seguramente muito charmosa, aconchegante e de extrema elegância. Qualquer que seja a moda ou o estilo predominante, a sua casa primará sempre pela grande harmonia dos elementos. Com almofadas jogadas ao acaso pelo chão que induzem a um voluntário abandono, vasos repletos de flores naturais e quadros dentro desta mesma temática espalhados pelas paredes, este espaço emana graça e sedução sem fim.

E como será o quarto de um libriano? Um charmoso convite para um descanso voluptuoso. Muitas almofadas macias, e, como são românticos por natureza, não dispensarão o uso de uma penteadeira cheia de frascos de perfumes... franceses é claro! As cores variam de acordo com as flores de sua preferência, geralmente as violetas, rosas, gardênias e glicínias. O libriano dispensa contrastes, para ele tudo deve estar em perfeito equilíbrio.

 

Adicionar comentário