• Facebook Page: www.facebook.com/professornathanael
  • Twitter: profnathanael
  • YouTube: pressagiusnathanael

Rádio Presságius

Para ouvir pelo celular CLIQUE AQUI 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PARA OUVIR A RÁDIO

 

 

 

 

FOTOGRAFE O CÓDIGO PELO DISPOSITIVO MÓVEL PARA ACESSAR A RÁDIO.

TV Presságiu's



clique para ampliar

Enquete

Qual o seu estilo musical preferido?
 
Como cada signo lida com o ciúme

ÁRIES: Os nativos deste signo são muito ciumentos. Falam o que pensam, sem meias palavras, e podem ferir seu par, mesmo que não tenham a intenção de fazer isso. Antes de acusar seu amor de algo, o ariano precisa parar e pensar se está com a razão. E não deve ficar pedindo relatórios detalhados de cada passo do seu amor.

TOURO: Quando se apaixona, o taurino exige dedicação integral do par, por isso, é extremamente possessivo e não admite dividir a pessoa amada com ninguém. O maior problema, entretanto, é que quando coloca alguma coisa na cabeça, não há nada que o faça mudar de idéia, por isso, pode transformar a vida de quem ama num verdadeiro inferno.

GÊMEOS: O geminiano não é ciumento porque vive envolvido em mil e uma atividades e não sobra tempo para ficar se preocupando à toa. Mas, se descobrir que foi traído, pode se tornar uma fera! Além disso, se tiver que ficar vigiando todos os passos do seu amor, prefere terminar o relacionamento.

CÂNCER: Sensível e inseguro, o canceriano precisa de inúmeras provas de amor para confiar no par. Acompanha todos os passos da pessoa amada, a ponto de fazer com que o outro se sinta sufocado. Como morre de medo de ser abandonado, acaba criando um clima insuportável no relacionamento.

LEÃO: Quando se apaixona, o nativo de Leão confia cegamente no seu par. Mas se não receber mimos e elogios como gosta, fica muito irritado e começa a desconfiar do seu amor. Se descobrir que tem alguém dando em cima de quem ama, não pensa duas vezes antes de pedir explicações da pessoa e fazer um escândalo.

VIRGEM: Quem quiser ficar ao lado de um virginiano precisa ser muito persistente, porque ele demora a se envolver e a confiarem alguém. Depois, porém, faz questão de acompanhar a vida da pessoa de perto para não perder o menor detalhe, já que pode se revelar muito controlador.

LIBRA: Embora não costume reclamar, nem fazer cenas de ciúme, o libriano é um pouco inseguro e se sente incomodado quando pensa que não está recebendo a atenção que merece. Mas não deixa isso atrapalhar a relação, porque é equilibrado e não faz acusações se não tiver provas.

ESCORPIÃO: Com o nativo de escorpião não existe meio termo: como ama intensamente, chega até a sufocar o seu par com o seu jeito possessivo. Suas crises de ciúme são capazes de assustar qualquer um, por isso, precisa aprender a se controlar para não colocar seu relacionamento em risco e acabar sozinho.

SAGITÁRIO: A sinceridade e a fidelidade são muito importantes para este nativo. Embora não seja exageradamente ciumento, não costuma se descuidar e, se descobrir que foi traído, dificilmente perdoa o seu par.

CAPRICÓRNIO: É conservador, ciumento, fiel e espera a mesma atitude do seu amor. Embora não demonstre, o capricorniano é sensível e precisa ter certeza de que é amado com a mesma intensidade para não se deixar levar pela desconfiança.

 

AQUÁRIO: Embora não goste de admitir, os nativos do signo de Aquário são ciumentos. Mesmo assim, não aceitam cobranças e detestam dar satisfações sobre sua vida. Quando se incomodam com algo, porém, preferem conversar com seu par para resolver o problema numa boa.

PEIXES: O pisciano é sensível, sentimental e sonha com um romance perfeito, só que, infelizmente, isso não existe na vida real. Quando descobre qualquer defeito no seu par, fica arrasado. Por causa da insegurança, pode ser bastante ciumento.